Thammy Miranda respondeu ataques sofridos: “Não me permiti sentir mal e não vou sentir”

Thammy Miranda respondeu ataques sofridos: “Não me permiti sentir mal e não vou sentir”

Thammy Miranda se pronunciou sobre os ataques que vem sofrendo por conta de parceria com a marca Natura

Nesta quarta-feira (29), Thammy Miranda deu seu posicionamento referente aos desacatos transfóbicos que está sofrendo. Logo após revelar sua parceria em ações publicitária para o Dia dos Pais, com a marca de beleza Natura, o ator deixou um recado para todos que estavam atacando-lhe. Em um vídeo publicado em seu IGTV, afirmou que a parceria com a empresa é como influenciador digital, para promover os produtos com outras celebridades.



“Vários outros influencers foram contratados para fazer a campanha. Se eu não te represento, ok! Mas exitem outros que te representam. É disso que a gente tá falando, da liberdade de representar”, iniciou seu posicionamento dando enfase na importância de sua participação como representante da comunidade trans.


Logo depois, reforçou sobre a importância de ser um homem trans e ter a oportunidade de ingressar em uma campanha que atinge o país de forma total. “Existe um nicho que eu represento e vocês precisam respeitar. Eles se sentem representados por mim, eles não se sentem representados, por exemplo, por João, José. Você que está falando um monte de besteira, talvez esse nicho que eu represento, você não represente ele”, explicou.

Posteriormente, lamentou sobre tudo que ele tem sofrido, sob o mesmo ponto de vista, especificou que os comentários preconceituosos estão desrespeitando uma comunidade por inteira. “Tenho consciência da dor que eu estaria sentindo se tivesse procurado tudo isso que vocês estão aí falando. Porém, eu não me permiti sentir isso e não vou sentir. Então você que está perdendo o seu tempo me agredindo e agredindo o meu filho, a gente não está sentindo. Vocês estão agredindo outras pessoas que estão se sentindo representadas por mim. Se o seu foco é me agredir, não está alcançado com êxito”, enfatizou.

Leia mais: Gretchen defende Thammy de ataques nas redes sociais

Thammy fala sobre evolução dos seres humanos

Thammy Miranda, sua esposa Andressa e Bento, filho do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda, sua esposa Andressa e Bento, filho do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo em seguida, o ator seguiu dizendo: “Você, homem (cis), que não se sente representado por mim, não era pra eu representar você mesmo. Era pra eu representar o nicho que se sente representado por mim. Esse é o foco da Natura, respeito, liberdade”, acrescentou. Entretanto, no decorrer do vídeo comenta que fica com um sentimento de tristeza ao se deparar com o tanto que o ser humano precisa evoluir e crescer. “O tanto que precisaremos passar por catástrofes e pandemias pra ver se o ser humano evolui”.

Em seguida, ressaltou que não deseja competir com outros pais e que apenas estava exercendo sua função. “Eu só sou um pai que todos deveriam ser. Pelo menos é o pai que eu tive e que eu gostaria que todos os filhos tivessem, que é atencioso, carinhoso, preocupado, que cuida, que ensina, que coloca de castigo quando precisa, que dá a vida para o seu filho. Ser um pai presente faz toda a diferença”, explicou.

Antes de encerrar, Thammy deixou uma mensagem aos seguidores. “Agora você não pode impedir ou querer mandar na liberdade do outro, não existe misso. Que a gente se torne um ser humano cada vez melhor porque se não a gente vai passar por muita coisa ainda até aprender”, disse concluindo sua reflexão.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Thammy Miranda. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!