Giovanna Lancellotti é vítima de golpe com seu nome no WhatsApp

Giovanna Lancellotti é vítima de golpe com seu nome no WhatsApp

A atriz pediu para seus seguidores denunciarem o número do criminoso

A atriz Giovanna Lancellotti foi mais uma das vítimas dos golpistas na internet. Na última segunda-feira (27), ela usou seu Instagram para comunicar seus seguidores sobre o golpe, onde o criminoso se passa por ela para pedir dinheiro aos seus amigos mais próximos no WhatsApp.



Dessa maneira, a atriz falou em seus stories sobre o golpe: “Tem uma pessoa que não tem nada para fazer que está fingindo ser eu no WhatsApp, e está mandando mensagens para alguns contatos meus. Não sei como ela teve acesso. Fingindo que é meu novo número e pedindo dinheiro”.


Em seguida, Giovanna compartilhou o número do criminoso. Além disso, ela pediu para as pessoas denunciarem e não acreditarem ao receberem mensagens ou chamadas de seu suposto novo número.


Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti pede para seus seguidores denunciarem número que está se passando por ela no WhatsApp. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Tais Lambertini afirma ter atendido Latino quando ele era casado

Por fim a atriz ironizou: “Vou deixar o número dessa pessoa bem aqui. É lá do Rio de Janeiro. A pessoa é bem gente boa, deve estar com bastante coisa para fazer nessa quarentena. Tudo de bom para você, viu meu amor? Tudo de bom, querido”.

Outras famosas também foram vítimas de golpe

Recentemente, a cantora Marisa Monte também sofreu golpe nas suas redes sociais. Em seu Twitter, ela avisou seus seguidores que criminosos tentaram invadir sua conta. Por isso, pediu que ao receberem qualquer mensagem, para apenas ignorarem.

Do mesmo modo, a apresentadora Regina Casé e seu genro João Pedro Januário foram vítimas. Os golpistas estavam se passando por sua assessoria de imprensa e enviando convites para um evento beneficente, que a mesma estaria organizando. Então, Regina alertou: “Atenção! Se alguém te ligar dizendo que estou organizando um evento beneficente, não acredite. Isso é golpe!”.


Regina Casé

Regina Casé publicou uma foto e alertou seus seguidores sobre o golpe com seu nome e do genro, João Pedro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Giovanna Lancellotti. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!