Mayra Cardi pretende estudar mentes doentes para orientar filha sobre o pai

Mayra Cardi pretende estudar mentes doentes para orientar filha sobre o pai

Em desabafo, Mayra Cardi afirmou que irá estudar “mentes doentes”, e se aprofundar nos estudos de psicologia para orientar a filha Sophia

Mayra Cardi utilizou suas redes sociais para voltar a citar o nome de Arthur Aguiar, seu então ex-marido com quem manteve um relacionamento de aproximadamente três anos. Assim também, na conversa com seus seguidores, a coach fitness disse que o que a fez querer se aperfeiçoar no assunto foi a necessidade de conversar com a filha sobre o pai, denominando o mesmo como uma pessoa com a ‘mente doente’.



Dessa maneira, ela afirma entender somente sobre pessoas normais, já não sobre pessoas adoecidas: “Eu entendo de pessoas normais, não de pessoas adoecidas. Eu tenho sentido a necessidade, por motivos óbvios, de estudar a mente humana de pessoas patologicamente adoecidas”, disse, na função stories do Instagram.


“Mesmo os profissionais levam muito tempo, às vezes, para perceber quando estão na frente de um sociopata, de um psicopata, de um narcisista perverso ou de alguém com qualquer tipo de patologia que a pessoa tenta disfarçar”, justificou a influenciadora, defendendo a importância de identificar traços de doença no comportamento de pessoas à sua volta.


Mayra Cardi

Mayra Cardi volta a falar sobre Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Leia mais: Mayra Cardi afirma: “Me casei com um gigolô”

Ademais, sobre o que a motivou, Mayra explica: “O motivo principal é minha filha. [Quero saber] a melhor forma para falar, para abordar e prepará-la. Obviamente, [ela] precisa”, concluiu.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim da relação em maio, onde tem como fruto a pequena Sophia de apenas 1 ano. A separação foi, e está sendo regada a grandes polêmicas, como traições expostas, acusações de abusos emocionais e psicológicos, e até mesmo briga por divisão de bens em conjunto.

Por: Victor Soares

(Foto destaque: Mara Maravilha. Reprodução/ Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!