João Pedro Delfino é Pinóquio em nova novela do SBT

João Pedro Delfino é Pinóquio em nova novela do SBT

Conheça João Pedro Delfino, o Pinóquio em Poliana Moça

João Pedro Delfino interpretará o personagem Pinóquio na novela Poliana Moça, no canal do SBT. O ator mirim é reconhecido por suas atuações em diversos musicais e também esteve em Carinha de Anjo. Ademais, ansioso para estrear em Poliana Moça, o ator mirim acumula, com apenas 13 anos de idade, uma extensa carreira no teatro musical e na televisão.



Leia mais: Auto Posto é a nova série original do Comedy Central


Carreira de João Pedro Delfino

João Pedro Delfino no musical Escola do Rock (Reprodução/ Instagram)


A saber, João Pedro começou sua carreira no teatro aos 10 anos, quando participou de uma montagem de palco do clássico O Pequeno Príncipe. Além disso, ainda no teatro, interpretou Freddy, o baterista, na montagem brasileira espetáculo da Broadway Escola do Rock. Assim, com músicas de Andrew Lloyd Webber, inspirado no filme homônimo, onde além de interpretar e cantar, João tocava o instrumento ao vivo.

Todavia, o ator também já está confirmado no papel título da montagem brasileira do espetáculo Charlie – E a Fantástica Fábrica de Chocolate. Na peça, dará vida ao personagem Charlie. O musical que teve sua estreia adiada devido ao período de pandemia, é uma adaptação do filme de sucesso, produzido pela Atelier de Cultura, com Sara Sarres, Cleto Baccic e outros grandes nomes do teatro musical no elenco.

Por fim, na TV, já participou da novela Carinha de Anjo, e agora interpreta Pinóquio, o boneco de madeira tão conhecido dos contos infantis. A saber, seu personagem entra na segunda fase da novela As Aventuras de Poliana, chamada Poliana Moça, baseado no livro de mesmo nome da escritora Eleanor H. Potter. Portanto, a produção está com suas gravações pausadas por conta da pandemia.

O boneco Pinóquio e novidade da novela Poliana Moça

Além disso, também entram em Poliana Moça Bella Chiang e Luisa Bresser interpretando, respectivamente, Song Park e Helena, duas novas amigas da adolescente. Contudo, João Pedro como Pinóquio é a grande novidade desse elenco. No enredo, afirma que a marionete não terá vida fácil e será roubada por Roger (Otávio Martins). Nesse sentido, o elenco infantil ainda ganha o reforço de Tavinho Martins, o Pedro, e Mariana Compolongo, a Chloe. Thiago Franzé também entra na novela como André, futuro par de Raquel (Isabella Moreira).

Por fim, João Pedro Delfino agora se prepara para cativar o público como Pinóquio. O boneco de madeira, na obra original, tem o sonho de se tornar um menino de verdade. Pinóquio foi criado por Gepeto, que morava em um quartinho, sozinho, e tinha como hobby trabalhar com madeira.

A estreia está agendada para 2021 pelo SBT.

Por: Dione Afonso

(Foto destaque: João Pedro Delfino interpreta Pinóquio em “Poliana Moça”. Reprodução/ Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!