Esconderijo subterrâneo de traficantes é descoberto pela polícia em Salvador

Esconderijo subterrâneo de traficantes é descoberto pela polícia em Salvador

Um esconderijo subterrâneo, que pertence a uma facção responsável por tráfico de drogas e homicídios em Salvador, foi descoberto por Guarnições da Operação Gêmeos e do Batalhão de Choque, na tarde de terça-feira, 28. A ação foi realizada após denúncia de que homens estariam armados no bairro de São Gonçalo. No local, foram encontrados carabina, coletes balísticos, munições e aproximadamente 30 kg de entorpecentes. Na área de mata fechada, os Policiais Militares avistaram um grupo, que reagiu atirando.

Um traficante acabou alcançado e preso com uma revólver calibre 38 e drogas. As equipes continuaram a perseguição e houve novo ataque dos criminosos. Um integrante da quadrilha acabou ferido, foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e entorpecentes.

Em função da suspeita de materiais enterrados, a Operação Gêmeos solicitou apoio da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Choque. O cão Ajax, da raça Pastor Alemão, foi solto no terreno e indicou o local do possível esconderijo. Apos escavação, os PMs encontraram uma carabina calibre 44, sete coletes balísticos, 26 tabletes de maconha e de pasta base de cocaína, munições de fuzil, 1.020 pedras de crack, R$ 323 e embalagens plásticas. O material e o preso foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!