Tais Lambertini afirma ter atendido Latino quando ele era casado

Tais Lambertini afirma ter atendido Latino quando ele era casado

A garota de programa Tais Lambertini é a mesma que afirmou ter sido paga por Arthur Aguiar, o que não passou de uma mentira

Tais Lambertini concedeu uma entrevista na manhã de hoje (27), a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, onde afirmou ter atendido o cantor Latino quando o mesmo ainda era casado: “Fui até a casa dele e ele só pediu para não tirar foto com o macaco”, alegou a moça.



Desse modo, procurado pela mesma jornalista, Latino decidiu dar a sua versão do caso, confirmando a visita de Taís em seu apartamento em São Paulo, entretanto, desmentindo qualquer envolvimento: “Realmente ela foi lá em casa, mas o encontro era com meu filho, mas nem rolou”, explicou.


A modelo tomou notoriedade a pouco tempo, após estar possivelmente envolvida em mais um dos capítulos da conturbada separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Isso porque, na última semana, Mayra publicou em suas redes sociais trechos de uma suposta conversa entre Arthur e Taís, que caso confirmada, faria com que a moça entrasse para a lista das 16 traições descobertas pela musa fitness.


Tais comenta polêmicas envolvendo seu nome. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Mayra Cardi fala sobre divisão de bens com Arthur Aguiar

A modelo mentiu sobre conversas com Arthur Aguiar

Contudo, o que ninguém imaginava era que a verdadeira dona dos prints viesse a público esclarecer a situação. Em entrevista concedida na tarde de hoje (27), ao mesmo jornal, a modelo Aline Rodrigues assumiu que as conversas expostas anteriormente com Arthur eram suas. Ainda de acordo com ela, a amizade com Tais se deu pela internet, e que durante uma conversa que mantiveram sobre a separação do casal, os prints foram enviados.

Eu tinha esses prints dessa conversa com ele no meu Insta desde sempre. Eu nunca quis fazer nada para aparecer. Mas eu mandei para algumas amigas minhas o print dele me procurando. Ela (Taís) é uma amizade virtual. Estávamos falando algo sobre o Arthur e eu disse: ‘olha aqui, ele já me chamou pra sair com ele’. E aí ela começou a repassar os prints como se fossem dela, sem minha autorização”, concluiu.

Ademais, Tais já havia admitido em entrevista que estava em busca de fama: “Vai vir mais babado por ai, aguardem. Eu quero é treta. Eu quero ir para a Fazenda, pro BBB, ‘De Férias com o EX’, imagina? O Arthur lá com todas as mulheres que ele já pegou? Que delícia”, disse, em seguida se corrigindo: “Mentira, nem é delícia”, falou, fazendo um sinal ‘pequeno’ com as mãos.

Por: Victor Soares

(Foto destaque: Tais Lambertini. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!