Foragidos são localizados e 21 mandados de prisão são cumpridos na Bahia

Foragidos são localizados e 21 mandados de prisão são cumpridos na Bahia

Mais três foragidos da Justiça foram localizados, na tarde desta terça-feira, 28, na Bahia. A operação integrada da Secretaria da Segurança Pública (SSP) com o Ministério Público Estadual (MPE) resultou no cumprimento de 21 mandados de prisão, de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e homicídios, nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista e Paulo Afonso.

De acordo com informações da SSP, 18 mandados foram cumpridos logo pela manhã, na capital baiana, na Região Metropolitana (Camaçari) e nos municípios de Feira de Santana, Juazeiro Itapetinga e Porto Seguro. Um homem foi preso em flagrante, no bairro de São Cristóvão, e outro acabou não resistindo, durante confronto com a polícia, no bairro de Sussuarana. Foram apreendidos pistola, colete balístico, maconha e embalagens plásticas.

Além dos materiais apreendidos nos dois casos, com um dos alvos do mandado de prisão, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, munições, tabletes de maconha e uma balança.

Atuaram na operação equipes da Superintendência de Inteligência e das polícias Militar e Civil. O MPE foi representado por integrantes do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim), do Centro de Apoio Operacional da Segurança Pública e da Defesa Social (Ceosp), do Grupo de Apoio Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI).




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!