Comic Con: Comemoração de 15 anos do clássico “Constantine”

Comic Con: Comemoração de 15 anos do clássico “Constantine”

Contando com a presença ilustre de Keanu Reeves

Por conta dos recentes acontecimentos, com a pandemia da Covid 19 a Comic Con de San Diego se tornou algo mundial. Com a campanha Comic Con@home, os painéis foram disponibilizados no canal oficial do YouTube, e com isso pessoas do mundo todo puderam acompanhar as novidades do universo cinematográfico. Entretanto, infelizmente o evento chegou ao fim neste domingo. No entanto, todos os vídeos que foram postados permanecem no canal do YouTube, Comic Con Internacional. Inclusive a entrevista de aniversário do filme Constantine com presenças ilustres.



Neste sábado(25), teve um painel muito especial, sendo a comemoração de 15 anos do filme. Tendo inclusive a presença do elenco de forma reduzida, com Keanu Reeves, o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman. A entrevista contou com diversas revelações sobre aquela época, como o fato dos estúdios da Warner Bros. não estar muito empolgado com o novo filme e a necessidade de terem Keanu no papel principal.



Constantine, Keanu Reeves (Foto: Reprodução/Warner Bros.)


Aliás, Keanu ressaltou que o papel deixou receoso já que o ator não era loiro e muito menos inglês.

Comic-Con: Cena de abertura dos “Novos Mutantes” é liberada

No entanto, o diretor revelou que o estilo desse filme não buscava deixar igual ao original. Essa adaptação inclusive trouxe um tom mais sombrio para o filme e ainda tendo o tema voltado para religião, o filme foi classificado para 18 anos, e com isso não ajudou a crítica.

Constantine | Relembre a história

Para quem não se lembra da história a princípio, conhecemos John Constantine (Keanu Reeves) que nada mais é do que um exorcista e ocultista que luta contra diversos demônios e entidades sobrenaturais. O enredo se inicia com o encontro de John com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, na investigação do assassinato da irmã gêmea dela. A dupla entra em um mundo sombrio cheio de perigos, de anjos e demônios.


“Constantine”, pôster oficial, Keanu Reeves (Foto: Reprodução/Warner Bros.)


Sobretudo, o filme possui fãs até os dias de hoje sendo considerado um clássico que muitos ainda esperam por uma continuação. Inclusive, este foi um dos painéis mais aguardados de toda a Comic Con. Entretanto, revelaram que uma segunda adaptação foi cogitada por muitos anos, mas foi estritamente barrada pelos estúdios. Só nos resta esperar para mais informações e quem sabe uma possível continuação.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: “Constantine”. Reprodução/Warner Bros.)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!