Rodrigo Villar, novo cantor sertanejo, lança música “Passando Perrengue”

Rodrigo Villar, novo cantor sertanejo, lança música “Passando Perrengue”

Novidades na música sertaneja

O cantor e compositor baiano Rodrigo Villar lançou nesta quinta-feira (23), seu mais novo sucesso, Passando Perrengue em seu canal do YouTube. Inicialmente, o cantor fazia covers em seu canal, entretanto, neste ano de 2019 resolveu inovar lançando seu primeiro single Por um Gole a Mais. As duas músicas estão disponível também em diversas plataformas digitais. Sobretudo, o lançamento de Passando Perrengue foi acompanhado de muita ansiedade por parte dos fãs. Já que durante todo o mês participaram de diversas ações de divulgação da música, assim como também colegas artistas em suas respectivas redes sociais.



Leia mais: PEU vai lançar clipe com versão acústica da música “Dançar” com participação de Ju Moraes


Veja o áudio abaixo:


(Áudio: Reprodução/YouTube)


Rodrigo Villar | “Aguenta Coração…”

O cantor planeja lançar um clipe neste próximo mês, mas claro bem no estilo quarentena, como todos os diversos cantores que não pararam suas produções neste período difícil. Além disso, Rodrigo já está com planos para projetos futuros, assim como revelou que os fãs podem esperar por mais um single, que está em produção. Aliás, com diversas novidades o cantor quer trazer um ar de versatilidade a suas músicas.


Rodrigo Villar

Rodrigo Villar, compilado de fotos. (Foto: Reprodução/ Assessoria)


Ademais, a música conta com a composição de Laécio Alves e Merinho Kaman, e com a produção de Elimar Ramile. Sobretudo, este trio é formado por renomados nomes da música nordestina. “Quando o Rodrigo veio aqui pro Studio e me mostrou dezenas de músicas, Passando Perrengue foi a que não saiu da minha cabeça. Fui pra casa com a música na mente. Liguei pra ele e sugeri gravamos Passando Perrengue, pois era muito forte e chiclete”, comentou Elimar.

O termino de um relacionamento recente foi à inspiração do cantor para esta musica, contudo, não foi revelado se as produções futuras serão com a mesma intensidade. A própria letra da música remete ao estilo bem conhecido pelos fãs de sertanejo universitário, algo mais voltado para o sofrimento de uma desilusão amorosa. Esperemos por mais novidades deste novo  musico sertanejo.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: Rodrigo Villar. Reprodução/Assessoria)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!