No Dia dos Avós, Gilberto Gil posta lembrança com 10 netos: ‘Saudade’ – Entretenimento

No Dia dos Avós, Gilberto Gil posta lembrança com 10 netos: ‘Saudade’ – Entretenimento

Cantor lamentou estar longe da família devido a quarentena pela pandemia de covid-19, mas fez questão de registrar a data, celebrada no domingo (26) 


A comemoração do Dia dos Avós, celebrado neste domingo (26), foi diferente para Gilberto Gil. Por conta da quarentena pela pandemia de covid-19, o cantor e compositor não pôde estar perto dos 10 netos e da única bisneta, Sol de Maria.


Mesmo distante, Gil não deixou a data passar em branco e compartilhou uma lembrança da família completa. O cantor também desabafou ao falar da saudade que sente deles.


“As definições de ‘a paz invadiu o meu coração’ foram atualizadas. Um avô reunido com seus netos amados não quer guerra com ninguém e sente muita saudade no período de isolamento que estamos vivendo. Lembrança cheia de saudade dos queridos netos e da bisnetinha”, escreveu na legenda da imagem. 



Fãs, internautas e até famosos encheram a foto de Gil de comentários com elogios, como “família linda”, “família bonita e alto astral”, “um verdadeiro presente de Deus”.


Veja a publicação na íntegra



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!