Internado há 50 dias, Gésio Amadeu segue lutando, diz mulher do ator – Entretenimento

Internado há 50 dias, Gésio Amadeu segue lutando, diz mulher do ator – Entretenimento


No fim da tarde desta segunda-feira (27), Gabriela Rabelo, mulher de Gésio Amadeu, atualizou o estado de saúde do ator, internado desde o dia 8 de junho no Hospital Sancta Maggiore, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, tratando da covid-19


Assim como nos contatos anteriores, Gabriela se manteve reservada em querer detalhar o quadro clínico do marido, dizendo que segue respeitando a postura de privacidade que Gésio sempre teve em relação à vida pessoal. 

Gabriela disse apenas que Gésio segue “na luta”. “Nada definitivo. Nada significativo”, afirmou ela.



Mulher de Gésio Amadeu diz que ator está lutando para ficar bem


O ator foi diagnosticado com o novo coronavírus após ir a unidade tratar problemas de hipertensão. Gésio é conhecido por grandes trabalhos na TV, entre eles, o personagem Chico da novela de sucesso Chiquititas e o Tio Barnabé do Sítio do Pica-Pau Amarelo.


No início deste mês, o elenco de Chiquititas prestou uma homenagem para Gésio Amadeu. O ator era o intérprete de Tio Chico no folhetim.


Em uma gravação, as atrizes Aretha Oliveira, Renata Del Bianco, Ana Olívia Seripieri, Gisele Frade, Giselle Medeiros, Vivian Nagura e Beatriz Botelho cantaram a música Chef Chico. Com direito a coreografia nas respectivas cozinhas. Nas redes sociais, familiares de Gésio ficaram tocados com a homenagem feita ao ator.



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!