Ex-empresária de Pepê e Neném afirma: “Quero a prisão delas”

Ex-empresária de Pepê e Neném afirma: “Quero a prisão delas”

Angélica Capelete cuidou da carreira da dupla Pepê e Neném por durante três anos, e agora briga por direitos não recebidos

Mais uma polêmica envolvendo Pepê e Neném. Isso porque, a ex-empresária da dupla Angélica Capelete afirmou em recém entrevista que vai entrar com um pedido de busca e apreensão por um Golf modelo 2007, em que de acordo com ela, teria sido vendido pelas cantoras.



Desse modo, Angélica afirma que elas não poderiam vender bens que estão bloqueados judicialmente: “Como se vende um bem bloqueado judicialmente? Onde está o documento de compra e venda? Quem é esse comprador? Eu quero o que é meu de direito e eu ganhei esse automóvel na justiça“, salientou.


Contudo, ainda de acordo com a assessora, a dívida vem desde 2014, onde existia um contrato em que a cada trabalho que Pepê e Neném exercesse, a mesma teria direito a 20% do cache, o que foi descumprido após a eliminação da dupla do reality rural da Record TV, A Fazenda.


A dupla Pepê e Neném se envolve em mais uma polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Isis Valverde abre sua intimidade

Empresária afirma estar passando por necessidades

Dessa maneira, a dívida somada as correções, já ultrapassa 100 mil reais: Esperei alguns meses um contato e nada. Entrei na Justiça e estou há cinco anos e meio lutando para receber uma indenização da multa de rescisão do contrato não paga. Pedi R$ 74 mil lá atrás com o processo de número 1003015-32.2015.8.26.0196 e, hoje, com juros e correção monetária chegaria aos R$ 100 mil.”, alegou.

Ademais, a empresária diz estar passando por necessidades: “Quem trabalha com entretenimento sabe como estão as coisas. Eu não tenho auxílio emergencial, não tenho trabalho e estou vivendo do pouco que ainda me resta“.

Como resultado, ela diz querer a prisão da dupla:“Dei entrada na Justiça pedindo o carro para poder conseguir me manter e fui surpreendida. Cansei de esperar e agora vou até o fim. Não vou mais ponderar. Quero a prisão delas se for preciso. As pessoas têm que saber que não podem deixar de honrar seus compromissos. Contratos existem para serem cumpridos“, concluiu.

Por: Victor Soares

(Foto destaque: Pepê e Neném. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!