Conheça mais sobre o novo longa-metragem da Netflix, “A Barraca do Beijo 2”

Conheça mais sobre o novo longa-metragem da Netflix, “A Barraca do Beijo 2”

Finalmente saiu a continuação, e tudo indica que teremos um terceiro filme

Nesta última sexta-feira (24), a Netflix disponibilizou uma das continuações mais esperadas do serviço de streaming, A Barraca do Beijo 2. Para a alegria de todos o clichê de comédia romântica saiu melhor que o primeiro, tendo assim uma maioria que acaba preferindo o segundo ao primeiro. Entretanto, já a critica não foi muito favorável quanto ao filme, recebendo 26% no Rotten Tomatoes, no entanto recebeu mais que o primeiro filme da franquia, 17%.



Vamos conhecer um pouco sobre o filme e assim você mesmo pode tirar suas próprias conclusões e também já ir com mais expectativa para assistir o longa. Trazendo assim os pontos positivos e negativos que foram abordados nesta nova história.


Leia mais: Sabrina Carpenter estrela novo filme da Netflix, “Dançarina Imperfeita”

Veja o trailer abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Barraca do Beijo 2 e mais uma porção de confusões por parte da Elle

Inicialmente, o longa traz uma introdução do que foi passado nos momentos finais do filme anterior, já que fazem dois anos que o ultimo foi lançado.  Contudo, nesta continuação tivemos um aprofundamento de alguns personagens, e claro de como ficou a vida e Elle depois que Noah foi para Harvard. Todas as suas inseguranças afloradas ao máximo com a distância e claro, o surgimento de uma nova personagem, Chloe, não ajudou.  Além de estar em seu último ano tentando decidir qual faculdade seguir Elle também foi apresentada a Marco, um personagem que balança o seu coração.


A Barraca do Beijo 2, Joey King e Jacob Elordi (Foto: Reprodução/Netflix)


O filme traz o crescimento grande da personagem de Joey King, mesmo dentro de diversos problemas adolescentes como o futuro e inseguranças. Sendo algo que reflete muito bem em adolescentes que estão passando exatamente por esta fase hoje. A preocupação constante de saber como quer estar futuramente é algo muito bem abordado, principalmente nas partes focadas na faculdade.

A Barraca do Beijo 2 | Pontos Positivos e Negativos

Sobretudo, um dos pontos mais interessantes neste longa é o aprofundamento que o próprio ator que interpretou o Noah Flynn, Jacob Elordi, trouxe para o longa. O personagem que é conhecido por ser um Bad Boy, pegador e agressivo, acabou se tornando mais sensível e amoroso neste filme. Tanto que um dos pontos positivos é que nesta continuação o personagem tem um controle maior sobre aquela personalidade agressiva que foi tão criticada no longa anterior.

Outro ponto, muito interessante deste filme foi  a representatividade apresentada, com o retorno da Barraca do Beijo, tivemos um momento muito colorido e cheio de amor com um casal LGBTQIA+. E claro, isso foi um dos pontos que faltou no primeiro filme.

A trama é simples, mas cheia de detalhes que fazem ser uma obra única, mesmo sendo um clichê, com um triangulo amoroso e inseguranças adolescentes. Sobretudo, tem um foco importante no relacionamento de Rachel e Lee, ocasionalmente trazendo uma aproximação entre a personagem principal e Marco.


Pôster de barraca do beijo

Pôster de A Barraca do Beijo 2. (Foto: Reprodução/Netflix)


Um dos pontos negativos da trama é a obviedade de determinadas situações que não tiram nem um pouco a graça do filme, mas ainda sim, é um ponto importante. Outro problema é relacionado ao final, que ficou aberto, trazendo assim a sensação de que a Netflix planeja uma continuação em breve. Entretanto, o próprio ator Jacob Elordi já declarou que não pretende fazer parte de uma nova continuação da franquia. Simplesmente por não se considerar mais um adolescente, que viveria essas “aventuras”.

Tudo indica que a Netflix produzirá esta continuação, já que teve um retorno muito positivo do público nesta segunda aposta. Aliás, o primeiro filme levou o título de filme mais assistido da plataforma, sendo assim não tem nada que impeça uma continuação. Esperemos, por mais novidades e que Jacob aceite participar deste último filme.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: The Kissing Booth. Reprodução/Netflix)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!