Comissão da Câmara americana pede que família Bolsonaro 'fique fora' de eleição dos EUA

Comissão da Câmara americana pede que família Bolsonaro 'fique fora' de eleição dos EUA



Mensagem foi publicada pelo presidente do Comitê de Relações Internacionais da Câmara dos Estados Unidos, Eliot Engel, após post do deputado Eduardo Bolsonaro, que apoia reeleição de Donald Trump. Post do Comitê de Relações Internacionais da Câmara dos Estados Unidos sobre família Bolsonaro
Reprodução/Twitter/House Foreign Affairs Committee
O presidente do Comitê de Relações Internacionais da Câmara dos Estados Unidos, Eliot Engel, se manifestou nesta segunda-feira (27) contra o apoio expressado pelo deputado brasileiro Eduardo Bolsonaro à reeleição de Donald Trump à presidência.
“Já vimos esse manual antes. É vergonhoso e inaceitável. A família Bolsonaro precisa ficar de fora das eleições nos EUA”, escreveu no perfil do Comitê, citando um post de Eduardo com a inscrição “Trump 2020” e um vídeo da campanha presidencial de Trump.
Eduardo Bolsonaro fala com jornalistas em Washington, nos Estados Unidos, em 27 de novembro de 2018
TV Globo
Esta não é a primeira vez que Eduardo Bolsonaro declara publicamente seu apoio à reeleição do presidente norte-americano. Ainda em 2018, durante uma viagem aos EUA, o deputado brasileiro conversou com jornalistas usando um boné com a inscrição “Trump 2020” e pediu para ser fotografado usando a peça.
O G1 procurou o Itamaraty e a Presidência para um posicionamento sobre o assunto, mas não obteve resposta até o fechamento desta nota.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!