boletim da SSP registra oito homicídios

boletim da SSP registra oito homicídios

Oito pessoas foram mortas em Salvador e em cidades vizinhas, neste fim de semana. Além da capital, quatro casos foram registrados pela polícia em Vera Cruz (1), Arembepe (1), Camaçari (1) e Lauro de Freitas (1), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os números cosntam no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), referente a sábado, 25, e domingo, 26. A maioria das vítimas é do sexo masculino. A exceção é o caso de Gislane Adrielle Lima de Santana, de 25 anos, que foi encontrada morta na Rua Elenita Lima, no município de Vera Cruz, no sábado.

Os outros registros em Salvador foram nos bairros de Plataforma, Pero Vaz, Cajazeiras XI e Águas Claras. As vítimas identificadas são: Davi Carvalho da Silva (Plataforma), Luiz Guilherme Souza Andrade (Arembepe), Mateus Santos Souza (Cajazeiras XI), David Danilo Pereira Pinro (Águas Claras) e Luiz Felipe Santos de Souza (Lauro de Freitas). Duas pessoas tiveram a identidade ignorada. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!