Zé Neto e Cristiano criticam ódio jogado sobre Marília Mendonça e Maiara

Zé Neto e Cristiano criticam ódio jogado sobre Marília Mendonça e Maiara

A dupla defendeu as colegas de profissão que ficaram solteiras recentemente

Decerto, os artistas sofrem muitos ataques pelas atitudes que tomam e não conseguem agradar todo público. Este fenômeno pôde ser visto recentemente com os términos dos relacionamentos de cantoras como Marília Mendonça e Maiara, da dupla “Maiara e Maraisa”. Durante uma entrevista à revista Caras, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, comentou sobre essa onda de ódio que percorre pela internet e sobre as críticas recebidas pelas colegas de profissão.



Primeiramente, o cantor Cristiano relembrou os ataques que Maiara sofreu através das redes sociais por ter rompido a relação com Fernando Zor. “No decorrer da semana, a gente viu a Maiara chorando nas redes sociais porque isso faz muito mal. As pessoas saem julgando de uma forma ridícula”.



Sem dúvida, a dupla já passou por críticas e sentiu empatia pelas cantoras. (Foto: Reprodução/YouTube)


Posteriormente, Cristiano ressaltou o fato de Maiara ser mulher, o gênero que é a principal vítima de comentários maldosos. “Fiquei tão chateado em ver a Maiara ter que passar por isso, é uma mulher, e o que é pior é que você vê, na maioria das vezes, que são mulheres que lutam por direitos e elas vão lá e se destroem”.

Em seguida, Cristiano comentou sobre a separação de Marília Mendonça e Murilo Huff e criticou o julgamento prévio das pessoas que afirmam que tudo é traição. “Pode estragar o sonho de um cara, igual aconteceu no caso da Marília e do Murilo. Relacionamentos acabam, eu e minha esposa se ama, se dá bem, mas pode acontecer. Quando um artista separa, automaticamente as pessoas falam assim: traição”.

Logo depois, o cantor comparou haters de internet com pessoas que batem em animais. “Elas querem destruir o outro, eu comparo assim, vocês podem achar pesado, mas eu comparo uma pessoa que fala mal na web, com quem maltrata um cachorro, que bate na mulher em casa e até em um bebê. É uma maldade muito grande”

Zé Neto e Cristiano falam sobre fama e planos futuros

A dupla agradeceu aos fãs pelo sucesso. (Foto: Reprodução/YouTube)


Durante a entrevista à revista Caras, a dupla sertaneja explicou a quem eles atribuem todo o sucesso. “A dois caras que amam o que fazem, a milhões de fãs que amam o Zé Neto e Cristiano, que respeitam o nosso tempo e o nosso trabalho, acho que tudo isso né, e Deus com certeza, primeiro de tudo. Acho que a soma de tudo isso aí”.

Leia mais: Fernando se pronuncia sobre término com Maiara

Em seguida, Zé Neto comentou sobre o trabalho e rixas com outros artistas. “Sempre trabalhamos certinho, nunca pisamos em ninguém, a gente sempre faz tudo para manter da melhor maneira possível. Somos um dos poucos artistas que não tem rixa com ninguém, se perguntar aí, graças a Deus, todo mundo vai falar bem da gente, não vai falar que tem picuinha. Levamos tudo na brincadeira e é o jeitão nosso mesmo”.

Logo após, Zé Neto afirmou que a pandemia fez com que muitas pessoas se reinventassem, criando novos horizontes, principalmente no mercado musical. Posteriormente, o cantor disse que o ser humano consegue descobrir um meio para se manter e citou as Lives.

Ademais, os cantores afirmaram que as dívidas continuam as mesmas durante a pandemia, mas que os lucros não. Em seguida, Cristiano criticou as pessoas que “hatearam” Luan Santana por demitir alguns funcionários na pandemia. “Ele tem uma empresa, então ele tem que gerir essa empresa para não abrir falência”.

Por fim, Zé Neto afirmou que a rotina de shows não voltará como antes após a pandemia. “O ritmo acelerado acho que nunca mais vai voltar, mesmo com tudo que passou. A gente descobriu um novo momento de ficar em casa, de curtir a família mesmo. Não adianta eu correr, abraçar o mundo e fazer 60 mil shows, eu não vou alcançar objetivo nenhum, eu vou me queimar no meio da música porque eu vou fazer show ruim e vou perder qualidade de vida com a minha família”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto destaque: Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa. Reprodução/Gshow/YouTube)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!