Comic-Con: 10ª temporada de “The Walking Dead” vai ganhar mais 6 episódios

Comic-Con: 10ª temporada de “The Walking Dead” vai ganhar mais 6 episódios

A Comic-Con pode ser vista online de forma gratuita

Primeiramente, devido ao coronavírus, o maior evento do universo geek está tendo que ser realizado de forma virtual. Contendo painéis de diversos filmes e séries gratuitos sendo assim, uma nova forma de ver a Comic-Con. Basta acessar a página da ComicCon@Home no Youtube e assistir aos painéis.



A sexta-feira (24) foi o dia do universo The Walking Dead. Só para ilustrar, foram três séries da franquia que marcaram presença com seus elencos nos painéis de ontem. Além da série principal, estavam Fear The Walking Dead, que está em sua 6ª temporada, e The Walking Dead: World Beyond que vai estrear no dia 4 de Outubro.


Leia mais: Comic-Con: Cena de abertura dos “Novos Mutantes” é liberada

No entanto, mesmo com a presença de suas derivadas, foi a série principal que roubou a noite. A showrunner Angela Kang apareceu com uma grande surpresa para os fãs: A 10ª temporada de The Walking Dead vai ganhar mais 6 episódios.

A notícia foi realmente inesperada, já que a série mantinha os 16 episódios por temporada desde o seu 3º ano. Outro informação foi a de que o episódio final da 10ª temporada, adiado devido ao coronavírus, está marcado para o dia 4 de Outubro e vai anteceder a estreia de World Beyond.

Os fãs devem estar se perguntando, como vão funcionar esses 6 episódios, já que eles serão depois do finale?

Vamos entender agora.


Negan roubou a cena na 10ª temporada. (Foto: Reprodução/AMC)


Novos episódios

Os 6 novos episódios são uma extensão da 10ª temporada, sendo liberados após o finale e servindo de forma “extra” à série. A ideia surgiu devido ao coronavírus, que impediu o começo das gravações da 11ª temporada e agora exige diversos cuidados ao retomar a produção.

Por causa das novas normas de segurança, os episódios normais de TWD, que requerem grandes elencos e cenas complicadas de ação, terão que ser gravados mais tarde e só irão estrear em Outubro de 2021 e não desse ano, como deveriam.

Os episódios “extra” surgem como uma forma de entregar conteúdo aos fãs no começo de 2021, para que a espera não fique tão grande até Outubro. Vale lembrar que o último episódio novo, o 15º da 10ª temporada, foi ao ar no começo de Abril.

Com as medidas de segurança, é provável que esses episódios adicionais foquem cada um em um personagem ou um pequeno grupo. A série já fez escolhas similares no passado, com episódios focados em Rick, Morgan e outros. Com a volta de Maggie no finale, é possível que um desses episódios conte o que aconteceu com ela desde a sua saída da série na 9ª temporada.

Outra possível história é a origem de Negan no começo do Apocalipse Zumbi. O personagem reverteu a sua imagem de vilão, tornando-se um dos favoritos do público, e tem o material já escrito pelo criador dos quadrinhos que a série se baseia, Robert Kirkman, para contar como se tornou o personagem que conhecemos na 6ª temporada e  que matou Glenn e Abraham.

The Walking Dead retorna com o seu season finale no dia 4 de Outubro.

Por: Felipe Rangel

(Foto Destaque: Daryl navega um mar de walkers no último episódio da temporada. Reprodução/AMC)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!