Apresentador Rodrigo Rodrigues é internado com covid-19 – Entretenimento

Apresentador Rodrigo Rodrigues é internado com covid-19 – Entretenimento


O apresentador Rodrigo Rodrigues, diagnosticado com covid-19, foi internado neste domingo (26) no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao R7 em nota enviada pela comunicação da TV Globo.


De acordo com a emissora, Rodrigo, 45 anos, recebeu o teste positivo para a doença há cerca de 15 dias, foi afastado do trabalho e se recuperava em casa.


Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do hospital informou que está esperando a liberação da família do jornalista para divulgar detalhes sobre o estado de saúde dele.



Colegas de trabalho de Rodrigo, que atualmente é apresentador do SporTV, prestaram solidariedade à ele nas redes sociais e mandaram mensagens de apoio, desejando a breve recuperação.


Leia o comunicado da TV Globo na íntegra 


O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!