Após quase causar acidente, homem é flagrado dirigindo embriagado em Jaguaquara

Após quase causar acidente, homem é flagrado dirigindo embriagado em Jaguaquara

Um condutor, de 42 anos, que dirigia alcoolizado um carro da marca Ford/Fiesta, foi preso na noite deste sábado, 25, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O indivíduo dirigia o veículo na contramão da direção e quase causou um acidente na BR 116, em Jaguaquara, Bahia. O caso ocorreu por volta das 21h40.

De acordo com a PRF, os policiais realizavam ronda voltada à prevenção de acidentes na rodovia, quando foram surpreendidos por um veículo Fiesta, na contra mão. Para evitar batida frontal, a viatura desviou para o acostamento da via. Após retornar, a corporação retornou e interceptaram o carro. 

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos, forte odor de álcool e fala desconexa. A partir disso, a PRF fez o teste com o etilômetro, onde comprovou a situação. O resultado deu 0,98, mg|L, acima do 0,34mg|L, sendo considerado crime de trânsito.

Além disso, foi constatado que o homem conduzia o veículo com a documentação atrasada. Ele recebeu sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e multa no valor de R$ 4.500. 

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!