Comic-Con: Cena de abertura dos “Novos Mutantes” é liberada

Comic-Con: Cena de abertura dos “Novos Mutantes” é liberada

A Comic-Con acontece virtualmente esse ano

Primeiramente, devido ao coronavírus, o maior evento do universo geek está tendo que ser realizado de forma virtual. Contendo painéis de diversos filmes e séries gratuitos sendo assim, uma nova forma de ver a Comic-Con. Basta acessar a página da ComicCon@Home no Youtube e assistir aos painéis.



Um dos mais aguardados foi o do filme Os Novos Mutantes. Inicialmente datado para 2018, o filme passou por vários adiamentos e agora teve a sua estreia confirmada no evento para o dia 28 de Agosto. Como presente pela paciência dos fãs, o diretor do filme, Josh Boone, revelou a primeira cena do longa e um novo trailer.


Leia mais: “The Boys” é renovada para 3ª temporada no painel da SDCC @Home

A primeira cena do filme pode ser vista abaixo:



Terror

Tanto o trailer quanto a primeira cena do filme focaram bastante no aspecto de terror da trama. Essa escolha de direção do filme foi feita com o intuito de apresentar um nova visão ao estilo dos filmes de super-heróis.

Apesar do sucesso recente da Marvel no cinema, a empresa ainda não havia explorado esse nicho. Sem dúvida, essa vai ser uma excelente maneira de refrescar de certa forma o gênero. Experimentos com a fórmula existente são necessários para manter o estilo dos filmes de super-heróis no topo do seu sucesso.


“Os Novos Mutantes” traz os elementos de filmes de terror ao mundo dos super-heróis. (Foto: Reprodução/20th Century Studios)


Painel

Para que fossem reveladas as novidades, se juntaram o diretor, Josh Boone, e o elenco do filme. Os atores Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt, e Henry Zaga marcaram presença.

Em primeiro lugar, foi confirmada a estreia para o dia 28 de Agosto, em meio à brincadeiras do elenco devido aos vários adiamentos do filme. Josh Boone confirmou que, mesmo com todos os atrasos, a versão que irá aos cinemas é 100% a que tinha planejado para o longa.

O ator Charlie Heaton, conhecido mundialmente pelo papel de Jonathan Byers em Stranger Things, falou que mesmo com a compra da Fox pela Disney, acha que seria estranho se os personagens de Os Novos Mutantes migrassem para o MCU. Já que o filme é totalmente diferente do que se encontra na maioria das atrações do Universo Cinematográfico da Marvel.

Boone ainda falou que adoraria seguir em frente com a trilogia que havia planejado e que enxerga com bons olhos uma ida para o MCU, de maneira similar à franquia Deadpool, também adquirida pela Disney com a compra da Fox. Os Novos Mutantes por enquanto tem a estreia confirmada para 28 de Agosto.

Por: Felipe Rangel

(Foto Destaque: O filme foca em adolescentes descobrindo seus poderes. Reprodução/20th Century Studios)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!