Regina Casé sofre golpe com seu nome e faz alerta: “Não acreditem e não cliquem em nenhum tipo de link”

Regina Casé sofre golpe com seu nome e faz alerta: “Não acreditem e não cliquem em nenhum tipo de link”

A apresentadora pediu para seus seguidores não acreditarem em convites de um evento beneficente

A atriz e apresentadora Regina Casé fez um alerta aos seus seguidores no Instagram, na última quarta-feira (22), sobre um golpe com seu nome em mensagens do WhatsApp. De acordo com Regina, os golpistas estão fingindo ser sua assessoria de imprensa.



Dessa forma, eles enviam mensagens com um convite falso de um suposto evento beneficente, que a apresentadora estaria organizando. Depois, enviam um link.


Desse modo, Regina alertou os seus seguidores. “Atenção! Se alguém te ligar dizendo que estou organizando um evento beneficente, não acredite. Pedimos que não acreditem e não cliquem em nenhum tipo de link. Isso é golpe!”. Assim como Regina, seu genro, o fotógrafo João Pedro, também está sendo uma vítima dos golpistas.


Regina Casé

Regina Casé publicou uma foto e alertou seus seguidores sobre o golpe com seu nome e do genro, João Pedro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Felipe Franco fala sobre polêmica: “Felicidade incomoda”

Marisa Monte também foi vítima de golpe

Do mesmo modo, a cantora Marisa Monte também foi uma das vítimas dos golpistas. Na última segunda-feira (20), ela fez uma publicação em seu Twitter avisando seu seguidores que tinha sofrido um golpe na internet. Os criminosos tentaram invadir suas redes sociais. Então, a cantora pediu para ignorarem as mensagens enviadas.

“Fui avisada pela minha equipe que tentaram invadir minhas contas nas redes entre ontem e hoje. Qualquer mensagem enviada por DM por favor desconsiderem! Fiquem atentos, é golpe! Bjs”, alertou Marisa.


Marisa Monte

Marisa Monte também sofreu golpe e fez um alerta para seus seguidores no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


Por isso, a dupla Simone e Simaria resolveu responder o tweet da cantora com uma dica: “Ativa a verificação em duas etapas em tudo, dificulta bastante a ação de cyber criminosos”. 

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Regina Casé. Reprodução/João Miguel Júnior/Globo)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!