Jennifer Garner desabafa sobre período de pandemia com os filhos: “é pesado para todos”

Jennifer Garner desabafa sobre período de pandemia com os filhos: “é pesado para todos”

Atriz está preocupada em como seus três filhos estão lidando com essa experiência

A atriz Jennifer Garner usou seu Instagram na última quarta-feira (22), para falar sobre a preocupação com seus três filhos durante a pandemia do novo coronavírus. Ela é mãe de Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de 8, todos frutos do seu antigo casamento com o ator Ben Affleck.



Dessa maneira, durante a sua live sobre meditação, a atriz questionou o ano. “Como será este ano cheio de transições para as crianças, para minha família, como posso manter a alegria de aprender para elas? Ou ajudá-las a continuar encontrando sua resiliência?”



Jennifer Garner

Jennifer Garner e os filhos, Violet, Seraphina e Samuel. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Penso agora no que estou experimentando e muito do que estou ouvindo de minhas amigas, e isso é trivial no sentido geral do que o mundo está passando. Estou realmente pensando nos meus filhos. E qual será a experiência deles”, desabafou a atriz.

No entanto, Jennifer disse que se sente privilegiada pela oportunidade de poder oferecer uma educação adequada para seus filhos durante o isolamento social. Além disso, ela reconheceu que é uma pessoa sortuda. “Bem, quero dizer, me sinto tão sortuda. Eu tenho teto, tenho comida, tenho saúde e minha família também. Não tenho queixas”, ressaltou.

Por fim, ela destacou sua preocupação: “é pesado, é pesado para todos. Como as crianças deste mundo vivem com todo esse peso?”.

Leia mais: Luana Piovani volta a falar sobre Pedro Scooby no Instagram

Carreira de Jennifer Garner

Primeiramente, Jennifer ficou conhecida após interpretar “Sydney Bristow”, uma estudante de Los Angeles que também é agente secreta da SD-6, na série “Aliás”. Em 2004, a atriz fez o filme  “De Repente 30″ e deu vida a personagem principal, “Jenna Rink”, uma adolescente que ao completar 13 anos fez um pedido, virar adulta. Então, no dia seguinte, seu pedido se tornou realidade. Agora “Jenna” tem 30 anos.


Jennifer Garner

Jennifer Garner interpretou a protagonista “Jenna Rinks” no filme De Repente 30. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)


Recentemente, ela fez o filme “A Justiceira”, onde foi a protagonista Riley. Sua personagem busca vingança pela morte de toda sua família. Por isso, Riley passa anos treinando para por seu plano em ação.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Jennifer Garner. Reprodução/Phillip Faraone/WireImage)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!