Daiana Garbin comenta sobre maternidade e diz que Tiago Leifert será um “paizão”

Daiana Garbin comenta sobre maternidade e diz que Tiago Leifert será um “paizão”

Daiana Garbin espera sua primeira filha do apresentador Tiago Leifert e revela estar com medo

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, aos 38 anos está vivendo as experiências de sua primeira gestação. A filha do casal chamará Lua. Durante uma entrevista com a Revista Quem, ela revelou que não sentia vontade de ser mãe, mas que os planos não apenas mudaram por conta do marido, como também depois do nascimento dos sobrinhos.




Tiago Leifert e Daiana Garbin

Daiana Garbin e Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Instagram)


No decorrer da conversa, ela não poupou elogios ao marido. “Ele vai ser muito carinhoso, ele é muito doce com nossos sobrinhos, ele vai ser um paizão. Tiago é uma coisa maravilhosa, louco pelas crianças, sempre foi muito apegado a família. Falo que a Lua tem muita sorte de estar chegando nesse mundo e ter ele como pai. Só me surgiu desejo de ser mãe porque sei que a Lua vai filha dele”, comentou sobre como imagina que será o tratamento com a bebê.


“Tiago desde o primeiro dia disse que ia ser menina e ia se chamar Lua”, revelou Daiana.

Tiago e Daiana estão juntos há 10 anos, entretanto estão unidos em matrimônio há 8. Posteriormente, a jornalista revelou que eles vivenciaram todas as etapas da gravidez juntos. “O mais emocionante foi o ultrassom morfológico das 12 semanas, quando a gente descobriu que era menina. Quando eu ouvi mo coração batendo e que a médica falou que devia ser menina, foi uma emoção. Eu sempre achei que ia ser mãe de menino e Tiago desde o primeiro dia disse que ia ser menina e ia se chamar Lua. Ele já sentia”, contou.

Leia mais: Tiago Leifert se pronuncia nas redes sociais sobre as críticas ao seu discurso de eliminação

Com o intuito de explicar o nome da pequena, ela afirmou que a escolha veio por parte do Tiago. Devido a paixão que ele tem por astronomia, portanto não tinham outra opção se fosse mesmo menina. Finalizando o sexto mês, comemorou por estar vivendo uma gravidez tranquila e saudável, entretanto, comentou que sente um pouco de dor nas costas devido ao tamanho da barriga.


Daiana Garbin

Daiana Garbin. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Daiana revelou que não está pronta para a maternidade, devido a todas as preocupações em ser mãe. “Não sei se chega o dia em que a gente se sente pronta para ser mãe. Comecei a ter um desejo muito grande desde que minha sobrinha nasceu”, contou.

Daiana comenta sobre os desafios da maternidade

Além disso, por conta da responsabilidade em criar uma menina em uma sociedade machista, com diversas pressões. “A primeira coisa e mais importante é que ela entenda que o corpo de uma mulher não é com seu valor, que ela não pode ser definida por isso. Quero ensinar a ser justa, respeitosa, honesta. Quero ensinar o que meus pais me ensinaram: ser batalhadora, lutar pelos sonhos. Me dá medo porque deve ser muito difícil educar um filho. Tenho conversado com amigas que tem filhos e sobre como educam. Talvez esse seja o maior desafio, espero que possa ser uma boa mãe”, finalizou.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Tiago Leifert e Daiana Garbin. Reprodução/Gshow)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!