Baralho do Crime atualiza naipes de Ouros e Paus

Baralho do Crime atualiza naipes de Ouros e Paus

Ferramenta utilizada para divulgar dados dos criminosos mais procurados na Bahia, o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) recebeu seis novos procurados, nesta sexta-feira, 24. Os suspeitos estão foragidos pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Com a atualização, Wesley da Silva Lima passa a ocupar a carta ‘Ás de Ouros’. Ele é suspeito de homicídio no município de Juazeiro (a 507 km de Salvador).

Jaime Silva de Jesus, o “Bruxo” ou “Pitbull”, agora é o novo ‘Valete de Ouros’. O suspeito, que atua em Salvador, foi indiciado por tráfico de drogas.

Já a carta ‘Nove de Ouros’ passa a ser ocupada por Tiago da Cruz, apelidado de ‘Tiago Babao’. Procurado por homicídio, ele atua na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, também na capital baiana.

O foragido Alan Santos Fonseca, o “Junior Pial” ou “JP” se tornou o ‘Ás de Paus’. Ele é investigado por tráfico de drogas nos bairros de Águas Claras e Valéria, em Salvador, além de Nazaré e Maragogipe, no Recôncavo Baiano. Custodiado no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, Alan foi beneficiado com saída temporária no dia 20 de abril, mas não retornou.

Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, o “Boneco”, ilustra a carta ‘Dama de Paus’. Ele tem mandado de prisão por homicídio na capital baiana. Ele estava custodiado no presídio de Salvador, mas saiu no dia 8 de outubro do ano passado com relaxamento de prisão pela 15ª Vara Crime e continua cometendo ações ilícitas, segundo a SSP.

Por fim, de Várzea da Roça, Lucas Aquino da Silva, o “Aquino” é procurado por crime contra a vida. Aquino passa a representar a carta ‘Seis de Paus’, fechando a lista de mudanças no baralho.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!