TWISTER: 20 anos de banda

TWISTER: 20 anos de banda

A banda Twister, grande sucesso do início dos anos 2000, acaba de anunciar uma live comemorativa de 20 anos de sucesso

A Banda Twister, que ganhou ainda mais fama no início dos anos 2000, acaba de anunciar uma live comemorativa de 20 anos de sucesso. Aleks, Luciano, Sander e Gilson se apresentam no dia 25 de julho, às 19 horas, para relembrar os grandes hits da carreira.



A banda Twister fez um estrondoso sucesso, principalmente em programas de auditório, com hits como “40 graus”, “perdi você”, entre muitos outros, que levaram multidões do Brasil inteiro a lotar casas de shows.


Em 2001 a banda lança sua carreira internacional gravando nos Estados Unidos seu primeiro CD em espanhol que fora lançado nos Estados Unidos, México e Porto Rico, rendendo o convite para gravar o tema e participar da telenovela mexicana El juego de la Vida. Além disso, no mesmo ano, a banda recebeu prêmio da Crowley com a música “Perdi Você”, como a música mais executada no Brasil.

Posteriormente, em 2002, lançaram o terceiro álbum, “Mochila e Guitarra no Avião“, emplacando os sucessos “Um beijo seu” e “Como um Anjo”, tema de uma novela em Portugal. Ainda no mesmo ano, a banda Twister participou do ACAFEST 2002 em Acapulco, ao lado de artistas internacionais como La Ley, Rod Stewart, Juanes, Maná entre outros.

Saiba mais

Logo, o reencontro de 2013 deixou um gostinho de quero mais. A vontade de celebrar os 20 anos da estreia da banda se fez devido aos inúmeros pedidos de fãs. De acordo com a banda “Nessa Live o que podemos adiantar é que vamos lançar uma música nova e clipe com música inédita pra vocês”.

Leia mais: Ninel Conde, atriz de “Rebelde”, diz ter sido ameaçada pelo ex-marido: “Temo pela minha vida”


Vamos curtir muito os grandes sucessos da banda como “40 Graus”, “Perdi Você”, “Se Um Dia Eu Tiver Você”, “Um Beijo Seu”, “Como Um Anjo”, entre outros .(Foto: Reprodução/Instagram Twister)


Entrevista na íntegra:

Como estão os trabalhos da banda?

Parece que foi ontem, mas já se passaram 20 anos e estamos muito felizes em nos reunir para essa comemoração de 20 anos. Nesse retorno descobrimos músicas que não foram lançadas nos álbuns passados e estamos querendo lançar agora pra vocês. E já tem composição nova também, então aguardem novidades.

Se é um retorno?

Vamos sentir a energia e resposta dos fãs, se for positivo pode esperar um Twister 2.0 com muita vontade para fazer a diferença no show business.

Vocês estão preparando algum material novo?

A ideia inicial era só a comemoração dos 20 anos, mas vasculhando os HDs da vida encontramos músicas gravadas na época que não foram lançadas nos álbuns passados. Então estamos reforçando aqui, “sim” vamos lançar essas músicas, algumas regravações de Covers que gostamos de cantar, e outras que estamos compondo e um tour pelo Brasil com nosso show.

Sobre a Live dos 20 anos da Banda. O que vocês podem adiantar pra gente?

Vai ser muito emocionante, o último reencontro foi em 2013. Então estamos ansiosos, estamos tendo o apoio das fãs e não estamos fazendo sozinhos. Eles (as) estão nos ajudando muito. Nessa Live o que podemos adiantar é que vamos lançar uma música nova e clipe com música inédita pra vocês.

Como o público reagiu ao saber da live?

Foi um termômetro para não parar só na live e sim continuar fazendo o que gostamos. Os fãs são motores propulsores para o nosso retorno. Ainda mais com essa pandemia nos aproximamos muito dos fãs e somos gratos pelo carinho de todos tanto brasileiros (as) como lós amigos (as) Mexicanos (as).

Além da banda, o que vocês estão fazendo de trabalho individual?

Luciano: Há 10 anos atuando na área da beleza, hoje tenho a felicidade de ter um Barber shop em Campinas e sobrevivo da profissão.

Sander: Tem sua carreira solo e está trabalhando em seu segundo livro.

Aleks: Tem um projeto de música eletrônica e é formado em educação física.

Gilson: Tem sua carreira solo e trabalha com empreendedorismo digital.

Nesses vinte anos de banda o que mudou na vida Twister de antes para Twister de hoje?

Maturidade de vida e musical. Além disso, o amadurecimento de cada integrante. Passamos por momentos difíceis, somos seres humanos que erram, mas cabe a nós, e ao tempo mostrar que a música vive em nós e mesmo distantes sempre sonhamos com esse momento. E como nossa música diz: “nós vamos estar juntos, não importa quando ou onde for”.

Como saber mais informações sobre a Banda? Quais as redes sociais?

Maiores informações pelo nosso e-mail: contatotwt20@gmail.com

Acessem e siga nossas redes: @bandatwisteroficial

Por: Jesus Henriques

(Foto Destaque: Twister é o primeiro álbum de estúdio da banda de mesmo nome. Reprodução/ Youtube Show livre)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!