Operação cumpre mandado de busca na Penitenciária Lemos Brito

Operação cumpre mandado de busca na Penitenciária Lemos Brito

Operação integrada das secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Administração Prisional e Ressocialização (Seap) apreendeu celulares, facões, dinheiro e porções de maconha, na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, na noite desta quarta-feira, 22. Na ação, denominada “Tolerância Zero”, materiais ilícitos estavam em celas usadas por um detento, apontado como líder de uma facção.

Um mandado de busca e apreensão, solicitado pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) foi cumprido contra o criminoso, envolvido com tráfico de drogas e homicídios, nas cidades de Senhor do Bonfim e Campo Formoso. A ação no sistema prisional foi coordenada pelo Grupo de Segurança Institucional (GSI/SEAP).Dentro das celas, no pavilhão V, foram encontrados oito aparelhos celulares, facões embaixo de colchões, R$ 1,1 mil, porções de maconha e cadernos com anotações da venda de entorpecentes.

Campo Formoso

Pela manhã, na cidade de Campo Formoso, distante mais de 400 km de Salvador, foram apreendidos, em um local usado pela quadrilha chefiada pelo detento, uma submetralhadora, uma pistola, um revólver e drogas. Dois criminosos, que estavam no local, entraram em confronto com equipes da 19ª Coorpin e acabaram mortos.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!