Kaysar Dadour fala sobre traição: “Foi uma experiência maravilhosa”

Kaysar Dadour fala sobre traição: “Foi uma experiência maravilhosa”

Em entrevista, Kaysar afirmou já ter sido traído, e abriu a sua intimidade expondo o que gosta de fazer entre quatro paredes

Kaysar Dadour foi o convidado do canal do YouTube de Matheus Mazzafera na noite de ontem (21), onde ao ser questionado, assumiu não só já ter sido traído, como também contou detalhes de sua vida sexual, como por exemplo, da vez em que acabou “brochando” no ato.



Desse modo, o vice-campeão do BBB-18 denominou a infidelidade que sofreu como uma “experiência maravilhosa”, e diz ter sido bom: “Foi uma experiência maravilhosa. Eu tive o sentimento de ser traído. Agora, quando uma pessoa diz que foi traída, eu posso falar, ‘eu te entendo’. Foi bom porque, se a pessoa não é boa para mim, que vá para outro”, enfatizou.



Kaysar Dadour abre em entrevista sua intimidade. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Kaysar Dadour fala sobre sexo no BBB: ‘Eu fiz”

Contudo, em relação a ter “brochado”, o ator relembra a ocasião: “Eu estava ficando com uma menina. A gente estava se beijando na cama e estava um tempo junto. Estava rolando sentimento e tudo. Do nada, 3h, chega mensagem [no celular dela]. Eu olhei de relance; ela puxou o celular e vi que era nome de um homem. Nem perguntei nada, mas ela disse que era uma amiga. Na hora, brochei e disse para mandar beijo para ela”, alegou.

Ademais, abrindo a sua intimidade, ele conta que já insultou uma menina árabe na cama a pedido da mesma, com uma expressão que não faz sentido em português: “minha m… na sua boca”, um equivalente a “vai tomar no c…”, explicou.
Quando questionado sobre sexo a três, o sírio afirma que fez assim que chegou aqui no Brasil: “Uma loucura. Não dei conta, não. Eu fiquei chocado”, concluiu.

Por: Victor Soares

(Foto destaque: Kaysar Dadour. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!