Felipe Franco fala sobre polêmica: “Felicidade incomoda”

Felipe Franco fala sobre polêmica: “Felicidade incomoda”

Juju Salimeni registrou um boletim de ocorrência contra o seu então ex-marido Felipe Franco alegando invasão de domicílio

O influenciador fitness Felipe Franco utilizou suas redes sociais na manhã de ontem (21), para comentar as notícias envolvendo o seu antigo relacionamento com Juju Salimeni. A apresentadora não só teria registrado um boletim de ocorrência, como também teria solicitado uma ação protetiva contra ele.



Desse modo, Felipe diz que acompanhou todas as notas sobre esse assunto, e afirma estar “Firmão” em relação ao ocorrido: “Vocês conhecem a índole do Franco; sabem como funciona. Então, estou firmão, estou feliz e Deus sabe o que faz”, salientou em vídeo publicado nos stories do Instagram.


Contudo, o fisiculturista dá a entender que esta situação se deve pelo fato dele estar namorando: “Continuo firme e forte com a minha gata, Eva [Andressa, sua namorada]. Incomoda a felicidade, né?”, acrescentou.


Felipe

Felipe Franco fala sobre polêmicas envolvendo seu nome. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Juju Salimeni posa sensual em rede social

De acordo com jornalista, a medida protetiva já está em vigor

Ademais, de acordo com as informações da coluna do Léo Dias, do Jornal Metrópoles, Juju registrou um boletim de ocorrência contra Felipe, depois de ter a casa invadida pelo mesmo. Ainda segundo o jornal, ela pediu uma medida protetiva contra o ex, válida desde dezembro de 2019.

A separação foi anunciada em junho do ano passado. Em entrevista, a modelo afirmou que o que a fez acabar com a relação de 14 anos foi a autocobrança pelo corpo perfeito, e a depressão ocasionada por isso. Outro motivo levantado na ocasião foi a amizade que Juju mantinha com Dani Bolina, considerada por Franco como “má influência”.

Em contrapartida, na época, o muso fitness alegou que não enxergava a sua ex-companheira doente: “Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja porque não enxergo ela “doentinha”. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte, e ela sempre culpava, falando: “Você não enxerga que eu estou doente?“, disse.

Por: Victor Soares 

(Foto: Felipe Franco. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!