Descubra quais são os benefícios do Bepantol para o corpo

Descubra quais são os benefícios do Bepantol para o corpo

Descubra as utilidades do Bepantol para o corpo

Normalmente o Bepantol é um super aliado das mães na prevenção de assaduras dos bebês. Sendo inicialmente uma pomada capaz de hidratar, proteger e regenerar a pele. Além disso, o Bepantol traz diversos benefícios para a beleza e saúde do corpo, o qual tem ganhado cada vez mais a atenção das mulheres. Nesse sentido, separamos algumas informações sobre as vantagens desse produto para que você descubra como usá-lo no dia a dia.



Leia mais: Unhas: dicas sustentáveis de cuidados



Bepantol e seus benefícios. (Foto: Reprodução/ Receitas dona de casa)


Ainda assim, o Bepantol tem como principal componente o dexpantenol, sendo super eficaz para a hidratação, além de outros benefícios.  Dessa forma, descubra abaixo a como usar o Bepantol de várias formas no corpo.

1. Hidratação capilar

Se você sempre gasta com cremes e máscaras capilares em busca de um cabelo mais bonito e saudável você irá amar saber que o Bepantol líquido ao ser misturado com outros produtos de tratamento hidrata profundamente os fios. Além disso, ele consegue recuperar até os cabelos mais danificados.

2. Cuidados com a pele

Geralmente durante o inverno a pele fica mais ressecada e desidratada, como também os lábios ficam com algumas rachaduras. Dessa maneira, ao aplicar o bepantol na pele danificada ele colabora para a sua retenção de água, deixando-a assim mais hidratada. Bem como, ele ajuda no processo de regeneração.

Outra dica incrível é usar a pomada nas olheiras antes de dormir, a pele ao amanhecer acorda mais descansada e hidratada.

3. Cicatrização

Tendo capacidade de acelerar o processo de cicatrização o Bepantol em pomada é perfeito para te ajudar com as cicatrizes, queimaduras e até mesmo nos cuidados após fazer uma tatuagem. Ou seja, é sempre bom tê-la em casa.

Além disso, por falar em cicatrização, devido conter dois ativos hidratantes (glicerina e centella asiática) o bepantol também previne estrias.

4. Clareamento

Axilas, cotovelos, joelhos, são diversos os locais que você pode sentir-se incomodada com a tonalidade escura. Assim, ao misturar o bepantol com seu desodorante você consegue amenizar essas manchas escuras .

Por: Wemilly Moraes

(Foto Destaque: Aplicação de Bepantol./Reprodução/Shutterstock)

 



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!