Karen Junqueira revela que foi estuprada aos 12 anos por pai de amiga

Karen Junqueira revela que foi estuprada aos 12 anos por pai de amiga

Atualmente com 37 anos, a atriz compartilhou seu relato para encorajar as mulheres a não se calarem

A atriz Karen Junqueira revelou durante uma entrevista à revista Cláudia, nesta terça-feira (21), que foi estuprada pelo pai de sua melhor amiga aos 12 anos. Além disso, ela publicou um texto em seu Instagram falando dos motivos que a levaram a contar o que tinha acontecido.




Karen Junqueira

Karen Junqueira interpretou a vilã “Jéssica Sampaio” na novela Haja Coração, da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Procurando transcender e quebrar o silêncio, tomei a decisão de dividir com vocês meu relato, pois tenho visto a violência e o abuso contra a mulher aumentar e muito. São tempos difíceis e a violência e abuso contra mulheres, meninas e crianças não podem ficar mais impunes e silenciadas. Meu objetivo é encorajar, motivar a não se calarem. Denunciem!”, disse a atriz.


O relato de estupro

Antes de tudo, Karen contou que era aniversário de sua melhor amiga. Por isso, acabou dormindo na casa dela e na mesma cama. Mas, não demorou muito, e o sono foi foi interrompido pelo pai de sua amiga. Já era tarde da noite, quando tudo aconteceu.

“Naquele instante meu mundo parou. Eu congelei e sequer consegui abrir os olhos ou a boca para gritar, Lentamente, e ele abaixou meu pijama e com seus dedos começou a me tocar. Foram poucos minutos que se transformaram em uma eternidade massacrante”, contou.

Leia mais: Clarice Falcão relembra sua estreia na novela A Favorita: “Não estava pronta”

No momento do estupro, sua amiga estava dormindo ao seu lado e a mãe da menina tomava banho. Então, assim que ele escutou o chuveiro desligar, vestiu-se e deixou o quarto. A atriz disse que não conseguia dormir e passou a noite em claro, se contorcendo.

Karen reencontrou seu abusador

Recentemente, em uma viagem de volta a sua cidade natal, Caxambu, em Minas Gerais, Karen reencontrou seu abusador. “Tive que cruzar com a pessoa que me abusou, vivendo livremente como se nunca tivesse feito alto tão monstruoso”, desabafou.

Contudo, a atriz só contou para sua mãe o que tinha acontecido, após a morte de seu pai.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Karen Junqueira. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!