Filha de Renato Barros faz apelo ao pai internado em UTI – Entretenimento

Filha de Renato Barros faz apelo ao pai internado em UTI – Entretenimento

Renata Barros pediu ajuda para artistas regravarem canções feitas pelo pai, líder e integrante da banda Renato e Seus Blue Caps




Renata Barros, filha de Renato Barros, da banda Renato e Seus Blue Caps, usou as redes sociais para fazer um apelo. Com o pai internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, após uma cirurgia cardíaca de 7 horas, ela pediu ajuda para artistas de todos os gêneros regravem músicas de seu pai. 


“A classe a artística foi a primeira a parar na pandemia e vai ser a última a voltar. Vim pedir o seguinte: vamos fazer uma corrente, de um ajudar o outro, para ajudar o artista antigo. Meu pai trabalha desde os 16 anos. Ele é músico, é compositor e a gente sabe como foi difícil em sem manter por 60 anos… Meu pai tem uma obra linda… Se você é artista, seja novo ou mais antigo, e está trabalhando mais, você pode regravar alguma obra dele. Escolham, vocês podem fazer uma canção com uma cara nova…” 


Com a voz embargada, Renata voltou a falar da saúde do pai e pediu novamente para que as pessoas repassassm o recado dela para frente.



Assista ao vídeo.






Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!