Emmy Awards 2020: Lendas como Robert De Niro e Al Pacino estão na disputa

Emmy Awards 2020: Lendas como Robert De Niro e Al Pacino estão na disputa

Emmy Awards: E chegamos a ultima semana…

Após todas as possíveis indicações chegamos a última semana antes do grande evento Daytime, que acontecerá na próxima terça-feira (28). Para você que acompanhou até este dia temos ao longo da semana mais alguns atores para você conhecer. Sobretudo, para relembrar ao logo de todo o mês foi apresentada diversas categorias de séries, filmes e atores que podem concorrer a tão sonhada estatueta do Emmy Awards. E, aliás, nesta semana iniciamos com o elenco masculino de séries e filmes para indicações Prêmio de Melhor Ator de Tv ou Streaming. No entanto, em sua 72º edição, por conta da pandemia o evento será realizado apenas no dia 20 de setembro. E as votações foram feitas pelo público no site TellTaleTV.



Iniciamos com um dos atores mais famosos desta lista, e que possui grandes chances de receber um Emmy Awards.


Leia mais: Emmy Awards 2020: passado, presente e futuro se encontram na categoria de Melhor Ator em Série

Jared Harries | Chernobyl

Primeiramente, o ator aos 58 já participou de diversas produções ao longo de sua carreira, como exemplo o filme Sherlock Holmes: o jogo de sombras, de 2011. E de séries recentes como The Crown e Carnival Row. Entretanto, a produção que ele pode ser indicado é pela minissérie da HBO, Chernobyl.


Jared Harris, “Chernobyl”(Foto: Reprodução/HBO)


Com uma temporada de apenas 5 episódios, a série retrata momentos após o desastre nuclear na Ucrânia. E principalmente, se foca em homens e mulheres que tentaram minimizar o ocorrido. O ator sendo muito talentoso possui grandes chances de ser indicado nesta categoria, tendo aceitado participar de um projeto importante.

Veja o trailer abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


O irlandês | Combo especial – Robert De Niro e Al Pacino

O especial desta vez conta com um filme ao invés de uma série e ainda por cima com uma dupla implacável. Com certeza, estes atores são um dos mais famosos dentre toda esta lista, sendo que suas carreiras são repletas de sucessos. Sobretudo, o filme da Netflix conta com a duração histórica de 3 horas e meia onde é relatada a vida do protagonista, feita por De Niro. Contudo, o filme conta a história de Frank Sheeran, um sindicalista que era ligado ao crime organizado. O longa relata os fatos acontecidos nos trabalhos feitos para a família criminosa Bufalino.

Veja o trailer abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Iniciamos com os protagonistas, primeiramente com Robert De Niro, conhecido por diversas produções como Taxi Driver e O Poderoso Chefão 2, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Recentemente, participou de outra obra aclamada pela crítica, Joker e claro o filme da vez O Irlandês.


Possiveis ganhadores do Emmy Awards

Al Pacino e Robert De Niro, “O Irlandês” (Foto: Reprodução/Netflix)


E agora, Al Pacino que também estrela como um dos protagonistas do longa, é conhecido por diversos trabalhos sendo ator e cineasta. E, aliás, também participou de outros filmes envolvendo De Niro ao longo da carreira. Como o filme O Poderoso Chefão 2, e  As Duas faces da Lei. Inegavelmente, são grandes atores, muito aclamados, eles possuem grandes chances de ganhar no mínimo uma indicação ao Emmy.

Emmy Awards: Outras produções do serviço de streaming Netflix

A saber, começamos agora com Zach Galifianakis, um ator e comediante muito conhecido por seu trabalho na franquia Se beber não Case. E ele está de volta com mais um projeto e desta vez com o spin-off da série Between Two Ferns. Sobretudo, desta vez é um filme que narra a história do protagonista que sonha em ser uma estrela, entretanto acaba se tornando apenas uma piada viral. Ao longo do filme e Zach faz uma viagem cheia de entrevistas com o intuito de restaurar sua reputação.


Zach Galifianakis “Between Two Ferns” (Foto: Reprodução/Netflix)


E por fim, mas não menos importante temos o ator Aaron Paul, conhecido por trabalhos como Missão Impossível 3 e também participou da série Black Mirror. No entanto, o ator ficou realmente famoso após participar da série Breaking Bad. Aaron pode ser indicado ao Emmy por sua performance no filme desta série em questão, El Camino. A premissa do filme é simples conta a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul) que após fugir do cativeiro que havia sido sequestrado, inicia uma busca por sua liberdade e para isso precisa se reencontrar com seu passado.

Diversos atores desta lista possuem o talento necessário para serem indicados ao Emmy Awards deste ano. Infelizmente, as especulações estão acabando, então acompanhe o restante da semana com mais atores e atrizes. Mesmo que não sejam escolhidos, é sempre bom conhecer mais destes artistas que tanto admiramos.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: O Irlanês, Robert De Niro. Reprodução/ Netflix)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!