Dupla é presa com 27 kg de “super maconha” em Vitória da Conquista

Dupla é presa com 27 kg de “super maconha” em Vitória da Conquista

Um motorista e uma passageira de um ônibus foram presos em flagrante, transportando quase 27 kg de maconha, na tarde desta terça-feira, 21, no km 830 da BR-116, trecho de Vitória da Conquista, sudoeste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após iniciar a fiscalização, a equipe sentiu um forte odor, característico de maconha, vindo de uma das bagagens. Por este motivo, fez buscas para localizar a origem do cheiro, quando encontrou uma mala com de 11 tabletes de skunk, que, após pesagem, totalizou 27 kg.

De acordo com os agentes, o material apreendido é chamado de super maconha, por ser uma droga produzida em laboratório, feita por meio de vários cruzamentos de tipos de maconha, o que potencializa os seus efeitos.

Identificada pelos agentes, a responsável pela droga informou que ganharia 4.000 reais para fazer o transporte da droga que saiu de Florianópolis, Santa Catarina, com destino a Natal, Rio Grande do Norte. Ainda segundo a pasta, o motorista e a passageira foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ), pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!