Luciano Araujo realiza encontro com presidentes municipais do Solidariedade na Bahia

Luciano Araujo realiza encontro com presidentes municipais do Solidariedade na Bahia

O partido Solidariedade-BA, junto com a Fundação 1º de Maio, realizaram na noite desta segunda-feira, 20, um workshop virtual sobre as eleições deste ano dirigida aos presidentes municipais da legenda na Bahia.

Para o próximo pleito, o partido deverá concorrer com cerca de 600 candidatos a prefeito no Brasil, 52.000 candidatos a vereador no país e cerca de 2.000 na Bahia.

“Este foi um evento virtual com um técnico apto a dar todas as orientações para os presidentes municipais das representações do Solidariedade no nosso estado. A nossa intenção é fazer um outro encontro virtual com os pré-candidatos a prefeito e a vereador do Solidariedade na Bahia”, afirmou Luciano Araújo, presidente do Solidariedade na Bahia.

Durante a palestra, o advogado Gabriel Llona orientou os dirigentes do Solidariedade nos municípios baianos sobre os procedimentos corretos para as regularizações e no que tange à Justiça Eleitoral.

Por fim, Llona também informou sobre os prazos das propaganda eleitoral. As pré-campanhas vão até o dia 26 de setembro e no dia 27 do mesmo mês tem início as campanhas.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!