Gabriela Pugliesi volta ao Instagram e declara: ‘Estava tomada pelo ego’ – Entretenimento

Gabriela Pugliesi volta ao Instagram e declara: ‘Estava tomada pelo ego’ – Entretenimento


Gabriela Pugliesi voltou ao Instagram nesta segunda-feira (20) quase três meses depois de ter organizado uma festa para amigos em casa em plena quarentena pela pandemia de covid-19.


A digital influencer decidiu gravar um vídeo para relembrar a polêmica, se desculpar novamente com os internautas e dar detalhes do período que passou offline


“Nossa, quanto tempo! Vou tentar começar. Confesso que estou um pouco deconfortável, me sentindo egoísta, gravando um vídeo para falar de mim diante de tudo isso que está rolando no mundo… Vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado”, iniciou.



Pugliesi confessou que, no começo foi duro ficar fora das redes sociais, e comentou sobre as consequências do ocorrido.


“Foi um erro imaturo e inconsequente. Perdi um pouco da minha paz, da minha alegria, de trabalho (como vocês sabem), da confiança vocês… Porque somos cancelados na internet por um erro. Queria mais uma vez pedir desculpa, se eu te ofendi, nunca foi minha intenção. E me alivia saber que eu prejudiquei a mim mesma e não outra pessoa. Fui completamente incoerente com a minha pessoa, mas somos seres humanos, contraditórios, e eu me perdoei. Foi muito difícil.  Mas, por isso, estou aqui hoje.”


A influencer ainda disse que a polêmica fez com que ela conseguisse enxegar “fora da própria bolha” e mudasse os pensamentos. 


“Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente. Por um momento, eu estava tomada pelo ego, o que é normal, às vezes, e nossa maior missão saber lidar com o ego e é difícil pra caramba. Ainda mais nesse meio aqui, de tanta sedução. Eu estava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que deveria.”


Pugliesi afirmou que precisava passar por tudo isso para se conectar novamente com ela e com a verdade na qual ela acredita. “Eu estava completamente desconectada de mim naquele período. Mas eu só enxergaria isso se alguma coisa me brecasse. Se esses meus planos perfeitos fossem interrompidos por uma força maior, que eu chamo de Deus”, completou. 


Com mais de 4 milhões de seguidiores, a influencer declarou também que não tinha noção do alcance dela na rede social: “Sempre fui meio sem noção com esse negócio de número”. Ela prometeu ter mais responsabilidades nas declarações e atitudes, pensando nas pessoas que pode influenciar.


Assista ao vídeo na íntegra



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!