Paolla Oliveira fala sobre ser ícone de beleza e mudança repentina de humor

Paolla Oliveira fala sobre ser ícone de beleza e mudança repentina de humor

A atriz faz jus ao seu signo “Áries” quando o assunto é humor

Sem dúvida, a atriz Paolla Oliveira (38), é um ícone de beleza e inspira muitas mulheres. No entanto, durante sua participação no Talk Show de Eduardo Sterblitch, neste sábado (18), a atriz mostrou não concordar muito com as pessoas que a chamam de “mulher mais bonita do Brasil”. Além disso, Paolla falou sobre sua mudança gritante de humor.



“Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um buda”, afirmou.



Paolla destacou a importância de se sentir bem consigo mesma. (Foto: Reprodução/ZYB Produções Artísticas)


Em seguida, Paolla disse que o importante é se sentir bem consigo mesmo quando o assunto é beleza. “Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto à ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: ‘Oi? Essas pessoas estão malucas’. Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou”.

Assim como boa parte dos brasileiros, Paolla enfrenta a quarentena e contou qual sua maior dificuldade neste período. “Estou aprendendo na marra. É uma dificuldade muito grande, não olhar no olho da pessoa. Ter que fazer tudo nessa distância. Eu adoro não pegar trânsito [nesses meses todos]. Mas, tirando isso, nada substitui o real. O real sempre vai ser o mais importante e mais gostoso que o virtual”.

Logo depois, em um momento de descontração, Paolla revelou alguns dos seus sonhos mais estranhos. “Eu tenho sonhos recorrentes. Um deles é um disco voador, baixando no quintal da casa que eu morava com meu pai. O outro é sonhar que estou voando. O terceiro é que eu estou sempre em uma casa torta”.

Paolla Oliveira recebeu homenagem no “Encontro com Fátima Bernardes”

Certamente, Paolla tem um grande carinho pelas pessoas do seu passado. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Anteriormente, no mês passado, Paolla Oliveira participou do “Encontro com Fátima Bernardes” e ganhou mensagens carinhosas de pessoas que passaram pela vida da atriz. Decerto, Paolla se emocionou e não escondeu os sentimentos.

Leia mais: Thelma Assis revela que pretende ser mãe e conta planos em entrevista

A atriz recebeu uma mensagem enviada pela sua madrinha e, logo em seguida, citou seu passado difícil. “Essa é a Helaine. A mãe dela, Helena, devia estar cuidando de mim para minha mãe trabalhar. Minha mãe às vezes trabalhava em dois empregos. Essa foto me traz lembranças de um passado não tão fácil, mas cheio de amor”. Helena é madrinha do irmão da atriz, mas também é chamada desta forma por Paolla.

Em seguida, ao ver Helena, Paolla se emocionou. “É pra fazer chorar aqui né?”. Em seguida, a atriz disse que relembrar o passando, a estimula viver mais. “Estou aqui, não consigo falar quase nada. É difícil falar desse momento, ele deixa a gente muito sensível. Quando relembro uma história como essa, dá mais vontade de viver, de ser melhor e de ser um exemplo melhor o tempo todo. Sou muito grata a essa família”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto em destaque: Paolla Oliveira. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!