Mario do Tik Tok ganha apoio de famosos após passar constrangimento

Mario do Tik Tok ganha apoio de famosos após passar constrangimento

Famosos como Neymar, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Kevinho, entre outras personalidades saíram em defesa de Mario Junior, após o ‘Galã do TikTok’ passar por grande constrangimento durante uma entrevista para o Pânico na Jovem Pan.

Mario
Galã do TikTok ganha apoio de famosos.

Mario do TikTok é alvo de zombaria durante Pânico na Jovem Pan

Mario Junior, conhecido por seus vídeos no TikTok, foi alvo de chacota durante uma entrevista cedida para o programa Pânico na Jovem Pan. Durante o bate-papo, os apresentadores do programa zombaram de seus vídeos, imitando-os e menosprezando o seu trabalho.

Nos minutos finais da entrevista, o apresentador Samy Dana chegou a desencorajar o influencer de seguir uma carreira nas redes sociais.


Não tenho o que falar. Eu não tenho TikTok, eu não acho graça. Minha dica para o Mario Junior é: estude.

O programa já havia causado polêmica na última semana devido à sua entrevista com a ex-BBB Bianca Andrade. Na ocasião, os apresentadores do programa a chamaram para falar de feminismo e não deixaram ela falar, interrompendo-a constantemente.

Confira a entrevista completa:

Famosos saem em defesa de Mario Junior

Famosos de todo o Brasil apoiaram Mario, repudiando o comportamento dos apresentadores durante a entrevista. Neymar Jr chegou até a fazer um vídeo, encarnando o famoso meme “Oi, Letícia, né?”, para dar apoio ao influencer.



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!