Xuxa incentiva pessoas a verem filme controverso de sua carreira “Amor Estranho Amor”

Xuxa incentiva pessoas a verem filme controverso de sua carreira “Amor Estranho Amor”

A apresentadora ressaltou que o filme é ficção e não faz parte da realidade dela

Inegavelmente, o filme “Amor Estranho Amor”, gerou grandes polêmicas na vida da Xuxa, que ganhou uma ação judicial para a retirada do filme do ar. No entanto, em entrevista ao “OtaLab”, apresentado por Otaviano Costa, Xuxa incentivou as pessoas a assistirem a obra, mais de 30 anos após o lançamento.



“Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia e no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme. E não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.


Além disso, Xuxa ressaltou que não se ofende com as críticas negativas que recebe pelo filme. “As pessoas querem me atingir falando sobre o filme. Queria deixar claro que isso não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção. Gosto muito de falar da realidade”.


Atualmente é possível encontrar alguns trechos do filme no YouTube. (Foto: Reprodução/Amor Estranho Amor)


Decerto, o longa foi um dos trabalhos mais controversos da carreira de Xuxa. No filme de 1982, a apresentadora interpreta uma prostituta que se envolve com um menino de 12 anos, o qual foi interpretado por Marcelo Ribeiro. No ano que o filme foi gravado, Xuxa tinha entre 17 e 18 anos.

Mas, Xuxa está se abrindo mais e comentando a respeito do filme nos últimos anos. Em 2017, a apresentadora convidou o público para ver o longa e rebateu críticas. “Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”.

No ano passado, Xuxa revelou à Eliana que fez o filme por causa de Pelé, seu namorado na época. “Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer”.

Xuxa lançará biografia e fala sobre corpo em entrevista à Veja Rio

Xuxa se mostrou forte diante das críticas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Xuxa está completando quatro décadas de carreira e contou à Veja Rio que pretende lançar uma autobiografia. Ademais, a apresentadora lançará quatro livros com temáticas infantis no final do ano. Os direitos autorais das obras serão revertidos para a ONG Santuários do Brasil e para a Aldeia Nissi.

Leia mais: Sandy e Junior comentam sobre isolamento social em família

Além disso, durante a entrevista, Xuxa foi questionada sobre seu corpo e procedimentos estéticos. “Coloquei silicone no peito e estourou, depois encapsulou três vezes e ainda saiu do lugar. Estou rezando para ter tido que mexer pela última vez. Na primeira, a médica, sem minha autorização, alterou outras partes do meu corpo, até Botox aplicou, e eu odiei o resultado. Tenho fibrose até hoje é me arrependo muito e ter feito”.

No entanto, apesar da decepção com cirurgias, Xuxa revelou que pretende fazer um procedimento estético no pescoço. “Adoraria amar fazer algo para esticá-lo, mas tenho medo do resultado não ser bom. Deixo para mais para frente. Sabe-se lá se eu um dia acordo com vontade e entro na faca?”.

Ademais, Xuxa também comentou como age diante das críticas. “Não lido, engulo. Às vezes descem fácil, às vezes demoram a descer, mas é isso. Na verdade, tenho pena das pessoas que acham que, para ter espaço, precisam falar mal de mim”.

Por fim, Xuxa explicou que as pessoas não aceitam seu envelhecimento. “Para muita gente eu ainda sou aquela que descia da nave de chuquinhas, a intocável, a quase E.T. Rugas não combinam com isso. Deve ser horrível me ver despencando como um ser normal”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto em destaque: Xuxa Meneghel. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!