WandaVision: Série é adiada para 2021

WandaVision: Série é adiada para 2021

“WandaVision” tinha data de estreia para dezembro

Uma notícia desagradável para os fãs da Marvel: WandaVision teve sua estreia adiada. A princípio, a série seria lançada em dezembro de 2020, só que o coronavírus alterou os planos. Como as filmagens foram interrompidas devido à pandemia, tanto WandaVision quanto The Falcon and The Winter Soldier foram adiadas. Segundo o The Hollywood Reporter, Wanda e o Visão devem retornar às telinhas na primavera de 2021 dos EUA. Uma vez que o período vai de Março até Maio, os fãs ainda tem uma boa espera pela frente.



Leia mais: Chris Evans e Ryan Gosling serão as estrelas do filme mais caro da Netflix


É provável que a série de Bucky e Sam acabe tomando o lugar de WandaVision em dezembro. Vale lembrar que The Falcon and The Winter Soldier não estava na lista de novidades do Disney+ para agosto, sua data de estreia prevista.


Elizabeth Olsen em cena de “WandaVision”. (Foto: Reprodução/Disney+)


O Enredo

Primeiramente, a sinopse oficial da série é a seguinte: WandaVision, da Marvel Studios, combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres superpoderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.

Com a confirmação dos 9 episódios, uma teoria seria que aqueles com tema de sitcom durassem meia-hora e os voltados para a ação tivessem duração de 1 hora.

Falando mais da história, sabemos que a série introduzirá o Multiverso ao MCU e podemos esperar algumas surpresas. A presença do irmão de Wanda, Pietro (Quicksilver/Mercúrio), é um dos assuntos mais intrigantes. Há a possibilidade de Evan Peters, que interpretou uma versão de Pietro na franquia X-Men, da Fox, retornar ao papel através do Multiverso.

Outro fator intrigante é como Wanda trará de volta o Visão, morto em Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, também temos o mistério acerca da existência dos filhos do casal, revelada no trailer da atração por dois berços com chupetas sendo jogadas ao ar. WandaVision agora tem a estreia prevista para a primavera de 2021 nos EUA.

Por: Felipe Rangel

(Foto Destaque: Arte promocional da série. Reprodução/Disney+)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!