Mãe de Miley Cyrus fala sobre sobriedade da filha

Mãe de Miley Cyrus fala sobre sobriedade da filha

Tish Cyrus revelou que já tentou proteger a Miley quando ela passou dos limites no uso de drogas

Inegavelmente, a cantora Miley Cyrus (27), teve algumas fases da vida marcadas pelo intenso uso de drogas. No entanto, em entrevista ao podcast “Chics in Office”, a mãe da cantora, Tish Cyrus, comentou sobre a atual sobriedade de Miley. Segundo Tish, a ex-atriz da Disney está vivendo muito bem e passando por uma boa fase.



Primeiramente, a mãe de Miley afirmou que a cantora está “limpa” por ter deixado algumas drogas de lado. “Primeiro, Miley nem fuma mais maconha. Ela fuma apenas CBD (um componente não psicoativo da cannabis). Ela não bebe e é a pessoa mais limpa que eu conheço”.



Miley Cyrus tem uma grande admiração pela mãe. (Foto: Reprodução/John Shearer/ BBMA2017)


Além disso, Tish Cyrus contou que chegou a dar alguns puxões de orelha na Miley. “Houve momentos em que ela estava ultrapassando os limites, e estávamos discutindo e eu a punindo. Apenas sendo uma mamãe urso. Mas acho que ela sempre soube que eu fiz essas coisas porque a amava. E assim, apenas funcionou”.

Posteriormente, Tish explicou a quais atividades Miley tem se dedicado e aproveitou para elogiar a filha. “Ela é tão inacreditável, é simplesmente incrível. É tudo o que posso dizer. Ela gosta de ioga e malhar. Então, o que quer que eu tenha feito, sinto que fiz direito”.

No entanto, apesar de ter tentado controlar o uso de drogas da filha, Tish é a favor do uso a maconha e revelou que a consome com os filhos. “Mesmo alguns anos atrás, eu nunca consideraria fumar maconha com a minha família, mas agora sim. É realmente louco porque, agora que são mais velhos, também somos amigos. Eu realmente amo isso. Só acho que existem muitos benefícios resultantes disso”.

Miley Cyrus revelou recentemente que está sóbria há mais de seis meses

Decerto, Miley está satisfeita com o novo estilo de vida. (Foto: Reprodução/Presley Ann/Patrick McMullan)


No mês de junho deste ano, Miley Cyrus deu uma entrevista à “Variety” e contou sobre sua nova fase de vida, desta vez, sóbria. A princípio, cantora explicou que precisou evitar o uso de drogas porque fez uma cirurgia nas cordas vocais em novembro do ano passado.

Em seguida, Miley contou que começou a refletir sobre sua dependência e histórico familiar. “No começo foi porque eu faria uma cirurgia na garganta. Mas depois eu comecei a pensar sobre a minha mãe. A minha mãe foi criada por uma família adotiva e eu herdei alguns dos sentimentos dela, os sentimentos de abandono e a necessidade de se sentir necessária”, afirmou.

Leia mais: Pe Lu e Brian lançam EP colaborativo com outros DJs

Logo depois, Miley contou um pouco do histórico da família do pai, o cantor Billy Ray Cyrus. “Os pais do meu pai se separaram quando ele tinha 3 anos, então o meu pai se criou sozinho. Eu pesquisei muito sobre a minha família e há muitos vícios e problemas de saúde mental. Então passei a me questionar ‘por que eu sou como sou?”.

Por fim, a cantora disse que ama acordar “100%” e não “tonta” devido às drogas, e ressaltou a importância de entender sua trajetória. “Ao compreender o passado nós compreendemos o nosso presente e o futuro fica mais claro. Acho que terapia ajuda muito”.

Miley registra nove músicas em plataforma de direitos autorais

A cantora foi alvo de alguns vazamentos recentemente. (Foto: Reprodução/BBC)


Na última quinta-feira (16), Miley Cyrus fez o registro de nove músicas em um site especializado em direito autorais. Sem dúvida, a iniciativa da cantora animou os fãs que estão a espera de novos lançamentos oficiais desde o ano passado.

Entre as faixas registradas está “Angels Like You”, composta por Miley, Ryan Tedder, Ali Tamposi, Andrew Watt e Louis Bell. A música “Never Be Me”, feita por Ilsey Juber, Mark Ronson e Miley. Ademais, foi registrada a canção “Bad Karma”, composta por Miley e Ilsey Juber.

Além disso, Miley incluiu as músicas “Victoria Secret’s”, por ALMA e Andrew Wyatt, “Plastic Hearts”, feita por Ryan Tedder, Ali Tamposi e Louis Bell. Já “Night Crawling” foi composta por Ryan Tedder, Ali Tamposi, Miley e Billy Idol. A faixa “Win Some Lose Some” está creditada nos nomes de Ryan Tedder, Ali Tamposi, Andrew Watt e Louis Bell. Por fim, foi registrada a canção “Naked”, no nome de Miley e Ilsey Juber.

Miley Cyrus lançou em 31 de maio do ano passado o EP “She Is Coming”. O projeto é composto por seis faixas, entre elas “Mother’s Daughter” e “Unholy”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto em destaque: Tish Cyrus e Miley Cyrus. Reprodução/John Shearer/BBMA2017)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!