EXCLUSIVA: Elena Marcondes conta sobre experiências vividas em “O Crush Perfeito”

EXCLUSIVA: Elena Marcondes conta sobre experiências vividas em “O Crush Perfeito”

Elena Marcondes, participante do Reality “O Crush Perfeito” revela detalhes sobre os dates e como estão as expectativas após participar do programa

Durante entrevista exclusiva para o Portal Lorena Bueri, Elena Marcondes, participante de “O Crush Perfeito” o novo reality show da Netflix, contou sobre as experiências e desafios que enfrentou enquanto fazia as gravações. A loira foi a primeira participante do programa que tem o intuito de fazer com que os integrantes achem uma “cara metade” em 5 encontros com diferentes pessoas.



“Foi uma experiência muito bacana, mas eu fiquei muito nervosa e foi o maior desafio que já enfrentei na vida. Além do nervosismo, teve também a questão da ansiedade, tanto para gravar, quanto para assistir o programa editado”, comentou logo após ser questionada sobre os bastidores do reality.



Elena Marcondes e três pretendentes, Elivelton Nunes, Gabriel Carletti e Roberto Bete. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Elena Marcondes e três pretendentes, Elivelton Nunes, Gabriel Carletti e Roberto Bete. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A princípio, o jogo é desafiador, considerando que ela precisaria avaliar qual dos rapazes merecia uma chance para um segundo date. Diante de 5 pretendentes, cada um com seu estilo e jeito de ser, portanto Elena precisou se identificar com um deles e convidá-lo para um novo encontro.

Posteriormente, ao ser questionada sobre a maior dificuldade que enfrentou, revelou ter sido o nervosismo. “A maior dificuldade foi superar o nervosismo. Já fico nervosa na vida real com encontros, só que imagina fazer isso com pessoas que nunca tinha visto ainda na Netflix”, disse. Logo após, contou que depois dos primeiros dates se acostumou e tudo fluiu naturalmente.

Elena Marcondes conta sobre suas expectativas com o Reality

Considerando todos os padrões impostos pela sociedade nos últimos tempos, a atriz contou que ficou com medo do que poderiam achar dela, pois a sua personalidade é muito forte. A princípio, no início do programa, descrevem ela como: “Elena Marcondes é uma pessoa muito exibida e não tem papas na língua, ela simplesmente joga na lata e é isso aí. A Elena adora um joguinho, um desafio e não gosta de relação parada, entendeu? Mas sempre vai ter uma treta para apimentar”.

Leia mais: O crush perfeito é o novo reality da Netflix


Elena Marcondes. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Elena Marcondes. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No decorrer da conversa, ela não apenas contou que foi totalmente sincera e mostrou seu verdadeiro “Eu”, como também citou sobre a desconstrução de padrões. “Espero também ajudar a quebrar e desconstruir padrões da sociedade. Tenho uma personalidade bem forte e fiquei com medo de ser julgada por isso.  Mas vi que muitas pessoas se identificaram comigo”, disse após ser questionada sobre o que estava esperando do programa.

Sob o mesmo ponto de vista, revelou que espera que esse primeiro trabalho abra portas para outros e que sejam oportunidades para ajudar as pessoas que ama. Além disso, revelou que estava sem ideia do que poderia acontecer, mas garantiu que estava ansiosa e nervosa com os resultados.

Confira o date que menos interessou Elena

Logo após ser questionada se algum dos encontros haviam sido desagradáveis, comentou que um deles não encaixou com seu jeito. “O date com o Marcus para mim foi o menos legal! O cara não tinha muito a ver comigo, gostava de outras coisas. Sabe quando a pessoa é X e você é Y?”, iniciou. Em seguida, completou o raciocínio e disse: “Ficamos até meio sem assunto, um pouco constrangedor, mas ok. Passou. Acho que da parte dele também não deve ter sido bom. Ele procurava aspectos em uma melhor que eu definitivamente não tenho. Não foi só a ideia que não bateu, mas o físico também. Não sou muito fã de ‘boladões’”, brincou.

Elena Marcondes e seu “Crush Perfeito”

Roberto Bete

Roberto Bete, o “Crush Perfeito”. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Sem dúvida, um dos pontos que fez com que ela escolhesse seu “crush”, foi a sinceridade e honestidade. Além disso, Elena revelou que a conexão entre os dois foi perfeita e que não poderia ter escolhido melhor. “As ideias super bateram, o papo foi ótimo, rimos a noite inteira, nos divertimos horrores. A história de vida dele me encantou, fiquei super emocionada, tocou meu coração até chorei na mesa”, fazendo menção a revelação feita durante o date.

Roberto foi o “Crush Perfeito”, inesperadamente durante a conversa ele revelou que era um homem transexual, emocionando a participante que ressaltou que foi a melhor conversa que teve. “Conversamos por horas, eu amei tudo que ele tinha para me contar. O tempo passou voando, eu esqueci completamente das câmeras e foi super natural. Ele deveria gravar um filme contando para todo mundo o homem sensacional que ele é!”, comentou.

Posteriormente, Elena fez questão de deixar claro sua opinião sobre ele: “Um cara super alto astral, energia positiva, vibe mega parecida com a minha”. Além disso, afirmou que havia feito uma escolha incrível. “Fiquei e foi bem bom. Foi a melhor escolha que eu podia ter feito, não me arrependo de nada, eu faria de novo”, disse sobre ter escolhido-o como “Crush Perfeito”. Anteriormente, em seu Instagram, ela deixou claro que eles não estavam juntos e que permanecia solteira, mas que eles continuam amigos.

“Meus pais são os amores da minha vida, eu não seria nada sem eles”, diz Marmcondes

Em um dos encontros, ela abriu o coração e comentou sobre sua criação, sobretudo, revelou que seus pais eram novos e como resultado disso, acabou vivendo muitas coisas sem que eles estivessem próximos para ditar as regras. Entretanto, em suas redes sociais confirmou que a relação entre eles era incrível. “Meus pais são os amores da minha vida, eu não seria nada sem eles. Inclusive, sou o que sou por causa deles”, disse em seu stories.

Ainda mais, relembrando um pouco de sua infância, revelou que sempre foi comunicativa e que cresceu no meio de câmeras por conta da profissão de seu pai. “Meu pai é fotógrafo, então cresci vendo as câmeras na mão dele e tinha um sonho de participar de algum programa”, concluiu.

Confira abaixo como foi a entrevista com Elena Marcondes na íntegra:

1. Primeiramente, é com extrema alegria que agradecemos a entrevista. Como matéria exclusiva, o que pode revelar sobre os bastidores do reality para o Portal Lorena Bueri R7?

“Olha, foi uma experiência muito bacana! Mas, o que eu posso revelar é que fiquei muito nervosa e foi o maior desafio que já enfrentei na vida. Além do nervosismo, teve também a questão da ansiedade, tanto para gravar, quanto para assistir o programa editado. Não lembrava de muita coisa rsrs, então assistir foi bem interessante…”

2. Quando ele foi gravado e durante este processo você teve alguma dificuldade?

“Gravamos no começo do ano, em janeiro. A maior dificuldade foi superar o nervosismo. Já fico nervosa na vida real com encontros, imagina fazer isso com pessoas que nunca tinha visto e ainda na Netflix. Às vezes, quando faltava assunto, ficava aquele silêncio constrangedor, suei frio, mas depois dos primeiros dates fui relaxando e levei tudo numa boa, fluiu naturalmente. Mas acredito que a dificuldade tenha sido antes quando ainda era tudo uma grande surpresa”.

Expectativas e sonhos

3. O que esperava do reality?

“Fui o mais natural, original e “eu mesma” no programa. Todos podem esperar a Elena de verdade. Espero também ajudar a quebrar e desconstruir padrões da sociedade. Tenho uma personalidade bem forte e fiquei com medo de ser julgada por isso, mas vi que muitas pessoas se identificaram comigo”.

4. O que você acha que mudou na sua vida após “O Crush Perfeito”?

“Sempre fui uma pessoa das redes e comunicativa. Meu pai é fotógrafo, então cresci vendo as câmeras na mão dele e tinha um sonho de participar de algum programa. Minha expectativa é conseguir trabalhar nesse meio, mostrar para todos quem eu sou, poder ajudar o máximo de pessoas que passam por dificuldades que eu já passei, crescer e me descobrir mais a cada dia que passa. Quero ser reconhecida pela minha verdade, realizar meu desejo de conseguir fazer minha vida com aquilo que eu amo! Acho que vou ganhar mais visibilidade. Espero que o reality abra ainda mais portas para outros trabalhos e oportunidades para consequentemente poder ajudar as pessoas que eu amo e aqueles que passam dificuldades/necessidade. Como é tudo muito novo pra mim, estou meio sem noção do que pode acontecer, mas estou muito ansiosa e nervosa”.

5.  De todas as experiências vividas neste tempo qual foi a melhor?

“A melhor experiência com certeza foi ter vencido qualquer tipo de bloqueio e insegurança que eu tinha. Conhecer pessoas incríveis que eu conheci, aprender mais sobre os outros, ter a chance de entender mais sobre sexualidade e me ver na TV sendo reconhecida por algo que eu mesma fiz!”.

Os encontros

6. Qual a sua opinião sobre a escolha dos locais em que ocorreram os dates?

“Amei todos os locais dos dates! Não poderia ter sido melhor… A equipe da Endemol Shine Brasil e Netflix arrasou e acertou em cheio. Maravilhosos todos e tudo!!! Só amor”.

7. Como eram os preparativos antes de ir encontrar com os pretendentes?

“Não tinha um momento de preparação… Foi tudo bem vida real e aconteceu naturalmente. O problema mesmo era o nervosismo, mas as câmeras ficavam bem afastadas da gente, era quase imperceptível. No primeiro dia não sabia o que fazer, quase fiz xixi na calça e suei horrores, sou dessas. Confesso que tive que tomar umas antes de gravar”.

8. De todos os encontros qual foi o que menos te interessou e por qual motivo?

“O date com o Marcus para mim foi o menos legal O cara não tinha muito a ver comigo, gostava de totalmente outras coisas do que eu. Sabe quando a pessoa é X e você é Y? Então… Ficamos até meio sem assunto, um pouco constrangedor, mas ok. Passou… Acho que da parte dele também não deve ter sido bom, ele procurava aspectos em uma mulher que eu definitivamente não tenho. Não só a ideia que não bateu, mas o físico também. Não sou muito fã de “boladões” hahaha”.

9. Qual foi seu maior pensamento durante cada um deles?

“Acho que não tive pensamentos assim durante os dates. Foi só fluindo. Fui com a cabeça aberta para todas as vivências e sem nenhum tipo de bloqueio”.

Detalhes sobre o date com o Crush Perfeito

10. Qual foi o ponto principal que te fez escolher o “crush perfeito”?

“A sinceridade, honestidade, e pureza do meu Crush Perfeito. As ideias super bateram, o papo foi ótimo, rimos a noite inteira, nos divertimos horrores. A história de vida dele me encantou, fiquei super emocionada, tocou meu coração- até chorei na mesa rs. Um cara super alto astral, energia positiva, vibe mega parecida com a minha. Não poderia ter escolhido melhor…”.

11. De todas as conversas, qual foi a que mais te marcou?

“Com certeza foi a do meu ‘crush perfeito’. Conversamos por horas, eu amei tudo que ele tinha para me contar. O tempo passou voando, eu esqueci completamente das câmeras e foi super natural. Ele devia gravar um filme contando para todo mundo o homem sensacional que ele é!”.

12. Como foi a experiência de participar de um reality que tem como objetivo encontrar o “Crush Perfeito”?

“Maravilhosa! Super faria tudo de novo. Não só por ter conhecido o meu crush perfeito mas também por conhecer tantas pessoas incríveis que eu conheci. A diversidade existe e é linda… Foram várias histórias que ouvi e fiquei extremamente feliz de ter participado. Abri a cabeça sobre vários assuntos diferentes e aprendi muita coisa”.

13. Como está a vida amorosa após o programa? 

“Por enquanto sigo solteira, procurando e aberta para vários outros dates e crushes perfeitos, hehe. Quem será o próximo crush?!”.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Elena Marcondes. Reprodução/ Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!