Decreto prorroga toque de recolher em 14 cidades da Bahia

Decreto prorroga toque de recolher em 14 cidades da Bahia

Um decreto assinado pelo governador Rui Costa (PT) prorroga o toque de recolher em 14 cidades baianas a partir do último sábado, 18. São elas: Camaçari, Candeias, Conde, Dias d’Ávila, Ibirataia, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Terra Nova.

O toque de recolher é vigente até o dia 26 de julho de 2020, segundo publicação no Diário Oficial do Estado (DOE). Com isso fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 5h.

Fica autorizado, das 5h às 17h, somente o funcionamento dos serviços essenciais, e em especial as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde.

Contudo, ainda segundo decreto, ficam autorizados nestes municípios durante os horários de restrição, os serviços necessários ao funcionamento das indústrias e Centros de Distribuição e o deslocamento dos seus trabalhadores e colaboradores.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!