Caso de criança desaparecida divide opiniões nas redes sociais

Caso de criança desaparecida divide opiniões nas redes sociais

A criança e mine digital influencer Aylla Sophia foi dada como desaparecida neste sábado, 18. O caso foi divulgado nas redes sociais da Aylla.

De acordo com a publicação oficial na rede social, o responsável pela criança pede que qualquer informação sobre sobre o paradeiro da Aylla seja informada para a polícia ou para seu número pessoal, disponibilizado na postagem.


Contudo, publicações divulgadas em outras redes sociais constam que o caso trata-se de uma fake news (notícia falsa) para aumentar o número de seguidores da página da Aylla Sophia.

A capitã da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Sheila Barbosa, foi uma das pessoas que compartilharam, inicialmente, as publicações pedindo ajuda para encontrar a criança e depois compartilhou uma postagem informando que o desaparecimento se tratava de uma notícia falsa.

Na foto divulgada pela capitã, tem uma mensagem respondendo a foto da menina desaparecida. A mensagem diz: “Pessoal do grupo dos vizinhos falou aqui. A mãe só queria seguidores e escondeu a filha em casa… Disse que está uma confusão na rua de baixo com aessa história”.

Na legenda desta foto, a capitã Sheila pediu que Deus abençoasse a família e que “as mentes estão doentes”.


O Portal A TARDE entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, que informou não ter encontrado nenhum Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso com as informações divulgadas pela rede social da Aylla. A polícia também informou que preciraria de mais informações que não estão disponíveis na publicação.

A reportagem tentou entrar em contato com a família da Aylla Sophia, mas não conseguiu retorno sobre o caso.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!