Carla Diaz descobre nódulo na tireoide

Carla Diaz descobre nódulo na tireoide

A atriz Carla Diaz, descobriu um nódulo da tireoide e passara por biópsia

Em sua rede social, Carla Diaz contou aos seus fãs que passa por um momento conturbado. A princípio, a atriz descobriu um nódulo na tireoide. Aos 29 anos, a atriz fara uma biópsia a fim de descobrir se o tumor é maligno ou benigno.  Aos prantos, contou que descobriu essa semana, e emanou vibrações positivas. “Eu descobri esta semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Ainda vou ter de fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, comentou Carla.




Carla Diaz. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, Carla informou que está ausente das redes sociais para pode refletir e agradeceu o carinho dos seus fãs. A atriz se mostrou não acreditar na descoberta. “No meio de uma pandemia, nunca imaginei que ia descobrir uma coisa do nada”, desabafou. No entanto, em tom de agradecimento, informou que vai passar e recebeu homenagens de seus seguidores. “Vai passar, eu sei que vai passar, e eu vim agradecer, só isso”, finalizou.


Leia mais: Valesca Popozuda fala sobre depressão durante pandemia

Atriz fala sobre viver assassina nos cinemas

Carla Diaz deu vida a Suzane Von Richthofen nos cinemas. Contudo, Suzane foi condenada por mandar assassinar os pais. Os filmes foram baseados no que Richthofen disse no tribunal durante seu julgamento. Carla contou as maiores dificuldades de aceitar o papel.

“O maior desafio foi ter aceito. Tive que me distanciar do julgamento pessoal. Todos ficaram estarrecidos com esse crime de grande repercussão. Faz parte do cinema contar histórias de todos os tipos. Deixei meu julgamento de fora para dar maior veracidade à atuação”, explicou.


Carla Diaz como Suzane Von Richthofen. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ademais, segundo Carla, os filmes foram rodados em 33 dias. “Foi fascinante. Em 33 dias, foram rodados dois filmes e eles ficaram bem diferentes. Foi um desafio para todos nós que participamos. Houve muito cuidado e pesquisa”, concluiu. Os filmes estavam previstos para lançamento em abril. Por fim, com a pandemia do novo coronavírus, a estreia foi adiada. Segundo os produtores, vai acontecer ainda em 2020, mas sem data definida.

Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque: Carla Diaz. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!