Cantor Netinho aparece em live de Bolsonaro e canta ‘Mila’

Cantor Netinho aparece em live de Bolsonaro e canta ‘Mila’

O cantor Netinho apareceu no final de uma live transmitida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Facebook na noite deste sábado, 18.

O artista baiano foi aplaudido pelos apoiadores do presidente que estavam no local, em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília. Ao final todos cantaram o refrão de ‘Mila’, seu maior sucesso.

Netinho estava de máscara junto com a comitiva de Bolsonaro, sem chamar atenção. Porém, o presidente o apresentou ao final do encontro. Neste momento o cantor retirou a máscara para falar.

“Estou representando a Bahia aqui. Sozinho. E digo a vocês que me sinto amigo dessa figura aqui. E digo mais. Tenho 54 anos e nunca vi isso que está acontecendo aqui. Alguém consegue enxergar a energia que estou enxergando aqui agora? A gente precisa manter ele aqui onde ele está, só isso”, disse Netinho.

Vale destacar que o presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus no último dia 7. Entidades médicas recomendam que os infectados fiquem isolados por pelo menos duas semanas após o diagnóstico.

Confira Netinho na live (últimos três minutos do vídeo):

 

– Palácio do Alvorada (hoje) / Parte 2: . Caminhada e conversa com a população.


Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sábado, 18 de julho de 2020




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!