Taylor Swift: fãs lamentam adiamento do show da cantora

Taylor Swift: fãs lamentam adiamento do show da cantora

A tour de Taylor Swift pelo Brasil começaria neste sábado

Um dia triste para os swifties! A “Lover Fest Tour”, tour mundial da cantora Taylor Swift, teria início neste sábado (18) no Allianz Parque, em São Paulo. Infelizmente, o festival foi comprometido devido à eclosão do Covid-19 pelo mundo, o que obrigou a cantora a cancelar várias apresentações.



Eventualmente, o nome da artista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com inúmeros fãs em sofrimento e tristeza. Entretanto, o show não foi cancelado, diferentemente do que aconteceu com várias datas na Europa, e sim adiado para 2021.


Estou muito triste por não poder vê-los neste ano nos shows, mas sei que é a decisão correta. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Verei vocês no palco assim que possível, mas agora é importante o compromisso com essa quarentena, para o bem de todos nós“, diz Swift em seu Instagram. Os ingressos comprados permanecerão válidos para os shows ano que vem.

Aos fãs tristes que não poderão ver a cantora de perto, pelo menos podem conferir seu concerto da “Reputation Stadium Tour” disponibilizado na Netflix em Dezembro de 2019.

Leia mais: Selena Gomez terá programa de culinária


Taylor Swift

Cantora se apresentando nos VMAs de 2019 (Reprodução: MTV)


A divulgação de Lover ainda não acabou

Mesmo em quarentena, Taylor Swift faz questão de não deixar os fãs desamparados. Em Maio, a cantora disponibilizou nas plataformas digitais a versão ao vivo de sete músicas do álbum Lover de seu show feito em Paris no começo do ano. Dentre elas, temos “Death By a Thousand Cuts”, “ME!”, “Daylight”, “Lover”, “You Need To Calm Down”, “Cornelia Street” e “The Archer”.


Taylor Swift

Taylor em seu concerto em Paris, intitulado “City of Lover”. (Reprodução/Instagram)


Além disso, a artista anunciou que está planejando regravar todas as músicas de seus trabalhos anteriores a Lover. Parece que ela vai se manter bem ocupada mesmo estando em quarentena, né?

Por: Pedro Barros

(Foto em destaque: Taylor Swift em ensaio. Reprodução/Instagram).



Compartilhe
Comente

Siga-me no Instagram @dumleao

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!