Ponto Final: acaba o casamento de Mariana Belém com Cristiano Saab

Ponto Final: acaba o casamento de Mariana Belém com Cristiano Saab

Assessoria da cantora confirmou o término

A cantora Mariana Belém e o empresário Cristiano Saab deram um ponto final no casamento, segundo a coluna Fábia Oliveira, do “Jornal O Dia”.



Do mesmo modo, a assessoria de Mariana também confirmou a separação que o casal evita falar publicamente para preservar as duas filhas. No entanto, ainda segundo a coluna, a separação se deu há mais de um ano. Mas Cristiano e Mariana possuem uma relação amigável.


Antes do ponto final no casamento de Mariana Belém e Cristiano Saab

Ainda mais, o casal estava junto há mais de dez anos e possuem duas filhas, Júlia de quatro e Laura de oito anos.

Todavia, só após um ano a notícia se torna pública, devido ao fato do ex-casal preferir manter a discrição.

Transformação

A cantora Mariana Belém passou por uma grande transformação nos últimos anos, e passou do peso de 103kg para 61kg.


https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/07/5953123-chega-ao-fim-o-casamento-de-mariana-belem-com-cristiano-saab.html

Mariana emagreceu mais de 20kg. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ademais, em seu Instagram, a cantora divide com seus seguidores as suas mudanças de hábito na alimentação e a transformação em seu corpo.

Leia mais:Em ótima fase, Fábio Assunção fala sobre quarentena

Alguns fãs,todavia, chegaram a questionar se Mariana estaria magra demais, mas a cantora rebateu dizendo que conseguiu qualidade de vida e saúde. Então, em uma entrevista à Revista Marie Claire em 2017, a cantora falou sobre o assunto:

O mais importante é ter foco, determinação e encontrar um método que te faça bem. Quando eu emagreci e fiquei seca, disseram que era lipo e remédio. As pessoas diminuíam meu esforço. Só eu sei como foi dizer não em festas infantis e pedir uma saladinha”, contou.

Por fim, na mesma entrevista Mariana contou que sua mãe Fafá de Belém já fez dieta uma vez e emagreceu, mas os fãs não aprovaram.

Minha mãe emagreceu 42 quilos nos anos 90. Os fãs pediram pelo amor de Deus para ela engordar, pois ninguém reconhecia mais nela a alegria. Ela era exemplo para muita gente que se cobrava”, disse.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto destaque: Mariana e Cristiano. Reprodução/OFuxico)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!