Big Sean, ex-noivo de Naya Rivera, presta homenagem à atriz

Big Sean, ex-noivo de Naya Rivera, presta homenagem à atriz

Big Sean e Naya Rivera tiveram um relacionamento entre 2013 e 2014

O corpo da atriz Naya Rivera foi encontrado em um lago no dia 13 deste mês, cinco dias após o desaparecimento. Decerto, a morte da atriz de “Glee ” comoveu artistas e amigos, que fizeram algumas homenagens. O ex-noivo de Naya, o rapper Big Sean, quebrou o silêncio nesta sexta-feira e dedicou uma mensagem à atriz.



Big Sean usou o Instagram a fim de agradecer a atriz. “Descanse em paz, Naya, Deus abençoe sua alma! Obrigado por abençoar a todos com seu talento e presença. Você é uma heroína! Não apenas por ter salvado seu filho, mas pelas barreiras que você derrubou para tantas pessoas, por fazê-las se sentirem confiantes em si mesmas, permanecerem firmes e se orgulharem quando não conseguirem isso sozinhas”.



O casal terminou o noivado logo após Big Sean trair Naya. (Foto: Reprodução/Barry King/Filme)


Segundo informações da polícia que investigou o desaparecimento de Naya Rivera, a atriz usou a força que tinha para salvar o filho Josey Hollis, de quatro anos. Mas Naya não conseguiu subir no barco a tempo e se afogou.

Posteriormente, o rapper agradeceu os momentos que viveu ao lado da atriz. “Aprecio tudo o que aconteceu entre nós por me tornar uma pessoa mais sábia e melhor. Ainda estou sofrendo e em choque, não posso acreditar que isso seja real”.

Anteriormente, Big Sean havia se pronunciado de modo mais discreto pelas redes sociais, curtindo alguns tuítes. Um dos posts que o rapper curtiu foi da estação de rádio Real 92,3, que repostou uma frase da atriz. “Não importa o ano, circunstância, ou luta de todos os dias, estar vivo é uma benção. Aproveite ao máximo hoje e todos os dias. O amanhã não está garantido”. Além disso, Big Sean curtiu posts que criticavam as atitudes da polícia da Califórnia durante as buscas.

Elenco de “Glee” presta homenagens a Naya Rivera

Naya Rivera fez parte do elenco de “Glee”, que ficou no ar até 2015. (Foto: Reprodução/Portal PopLine)


Na última segunda-feira (13), familiares, amigos e parte do elenco de “Glee” fizeram homenagens à atriz Naya Rivera, que morreu afogada no Lago Piru, na Califórnia. Alguns atores da série se reuniram na beira do lago para se despedir, entre eles estavam Amber Riley, Chris Colfer e Kevin McHale.

Leia mais: Mãe de Miley Cyrus fala sobre sobriedade da filha

Ademais, os colegas de trabalho de Naya dedicaram algumas mensagens à atriz pelas redes sociais. “Ela podia transformar um dia ruim em um dia bom com um simples comentário. Ela inspirava as pessoas, e colocava elas para cima, sem nem tentar”, escreveu o ator Chris Colfer.

Em seguida, a atriz Amber Riley compartilhou um vídeo em que Naya parece com o filho, Josey. “Minha parceira de duetos favorita. Eu te amo. Eu sinto sua falta. Não tenho palavras agora, apenas sentimentos. Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada”, escreveu.

A atriz Lea Michele também dedicou um tempo para homenagear Naya Rivera e o ator Cory Montheith, que morreu há sete anos. Lia postou fotos nos Stories do Instagram, mostrando o elenco de “Glee”. Decerto, a atriz teve algumas desavenças com Naya, mas deixou isto de lado ao prestar a homenagem.

Além disso, os criadores de “Glee”, Ryan Murphy e Brad Falchuk informaram que estão fazendo um fundo para custear os estudos do filho de Naya Rivera. “Estamos em processo de criação de um fundo para custear a faculdade do lindo filho que Naya amava mais do que tudo”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto em destaque: Big Sean e Naya Rivera. Reprodução/ET)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!