Whindersson Nunes e Giovana Previero tem conversa exposta

Whindersson Nunes e Giovana Previero tem conversa exposta

Whindersson Nunes e Giovana Previero tem susposta conversa íntima exposta na internet e humorista comenta ocorrido em seu twitter

Nesta quarta-feira (15), o canal de Lisa Gomes no YouTube, divulgou prints de uma conversa com Whindersson Nunes e Giovana Previero, ex-namorada de Léo Stronda. Segundo a youtuber, a relação deles teria iniciado após o humorista comentar uma foto da influencer através do direct.  “Em meio a tantas mensagens, juro que me senti privilegiada. Por favor, não diga que foi curiosidade sua”, escreveu Giovana. Logo após, ele respondeu: “Bom, eu fiquei curioso”.



Logo depois dessas mensagens, a influencer brincou enquanto dizia: “Vou precisar superar isso”. Como consequência, ele riu e chamou-a de “besta” e posteriormente disse que estava brincando, a modelo disse que sabiam, mas que não saberia o que falar. “Eu sei que está. Perdão, mas não sabia o que falar”, disse sem jeito.


Leia mais: Elana abre o jogo após boatos de affair com Whindersson Nunes


Whindersson e Giovana

Whindersson e Giovana Priviero. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Anteriormente, Whindersson e Luísa se separaram e desde então não havia sido visto com ninguém, mas os boatos de um novo relacionamento começou ser cogitado. No fim do mês de Abril, os elogios começaram a ser recebidos. “Seu cabelo de leãozinho me faz sentir frio na barriga“, dizia uma das mensagens de Gi. Não apenas elogiou, como também tentou marcar um encontro entre os dois. “Diria que não há melhor companhia, mas, pelo menos para te tirar do tédio. Quando? Depende de qual lugar do mundo você se encontra”, disse Previero.

“Pra não ficar esse bate-boca de lá pra cá e vocês ficarem sem entender nada, eu vim aqui explicar!”, disse Whindersson em áudio no twittter

Entretanto, Whindersson optou por se manifestar sobre a exposição. Em seu twitter ele publicou um áudio de 2 minutos onde dizia: “As pessoas chegam pra mim, como se soubessem de alguma coisa e falaram: ‘Ah, Whindersson, mas é que não sei que e tal, não sei que la’. Ai eu tô aqui na minha e eu digo: ‘Não, espera aí. Quer dizer então que o cara está aqui e tal, aí pega uma pessoa que não tem nada a ver com a história, vem lá da casa do c*ralho e fala: ‘Não, mas é porque não sei o que, não sei o que lá”, disse sem explicar o que estava acontecendo.

Em complemento ele disse: “Pra não ficar esse bate-boca de lá pra cá e vocês ficarem sem entender nada, eu vim aqui explicar! É como diz o ditado: Pau que dá na cabeça do Chico, mete a sola no Francisco. Então está explicado! Tomara que vocês tenham entendido”, concluiu ao final da “trolagem”.

Posteriormente, as respostas recebidas a ironia do comediante vieram de diversas formas. “Que ódio”, disse Kéfera. Além disso, os fãs de Whindersson também comentaram o áudio e um deles dizia:  “No começo não estava entendendo nada, mas no final, parecia que eu estava no começo”.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Whindersson e Nunes e Giovana Previero. Reprodução/ Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!