Sebrae e Rádios Solidárias firmam parceria e oferecem cursos via Instagram

Sebrae e Rádios Solidárias firmam parceria e oferecem cursos via Instagram

O Sebrae Bahia e o movimento Rádios Solidárias – formado pelas principais emissoras de rádios de Salvador – firmaram parceria para promover cursos de capacitações, que acontecem entre os dias 27 e 31 de julho, durante a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial. Os cursos ofertados vão abordar temas ligados a finanças e marketing digital com especialistas nas duas áreas. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo site até o dia 26 de julho.

Esses serão os primeiros cursos realizados 100% via Instagram no Brasil. Com a parceria, as informações serão divulgadas nas 10 rádios que integram o movimento: A TARDE FM, Bahia FM, BandNews, GFM 90,1, Itapoan FM, Jovem Pan, Piatã FM, Rádio Globo, Rádio Metrópole e Sociedade.

A iniciativa do movimento surgiu no princípio da pandemia. As rádios decidiram deixar de lado a concorrência para unir forças em favor da informação, diante dos impactos causados pelo novo coronavírus. 

O objetivo do movimento é somar as audiências do dial e a forças nas redes sociais, pelo perfil @radiossolidarias, para divulgar negócios de pequenas empresas e profissionais autônomos, severamente afetados pela crise gerada. As rádios já conseguiram ajudar mais de 500 negócios.

A Semana Sebrae, que, por conta da pandemia, está sendo realizada de forma 100% online, busca levar conteúdo para que os empresários possam reinventar suas atividades e se preparar para um novo cenário. 

No site, www.semanasebrae.com.br, os empresários podem ter acesso à programação completa dos cursos via Instagram e também de capacitações oferecidas em outras plataformas. As novidades sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo @sebraebahia.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!